segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ESCLARECIMENTOS DO SGT DUDU

Venho através deste comunicar e esclarecer a todos leitores deste simples blog, que  por ser candidato a vereador em Mipibu, não estou atualizando as postagens por motivo de força maior, peço desculpas a todos e em breve estaremos regularizando o funcionamento de vento em poupa e com bastante novidades.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O BLOG DE OLHO EM MIPIBU DIVULGA HISTÓRICO E PLANO DE GOVERNO DO "SGT DUDU"

CANDIDATO A VEREADOR, SGT DUDU: ESPERANÇA COM SEGURANÇA. O NOME DE LARANJEIRAS DOS COSMES

QUEM É SGT DUDU:
Eduardo Simplício de Andrade, mais conhecido por Dudu,  nascido aos 03 de julho de 1971 em São José de Mipibu/RN, onde desde então iniciou sua vida na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, até a data de hoje, sem se quer passar mais de 5 (cinco) dias sem está ao lado dos Laranjeirenses. Casado e pai de 3(três) filhos. Desde criança sempre tive a vontade e o desejo de ser independente e ajudar aos mais necessitados, quando vendia dimdim, cocadas dentre outras miudezas em jogos esportivos. 

Estudei o 1º grau na Escola Júlio Ferreira nesta mesma comunidade,  e conclui na Escola Estadual Professor francisco Barbosa em mipibu,  e aos 16 anos mais precisamente em 1987 fui aprovado no processo seletivo do Colégio Agrícola de Jundiaí em Macaíba, foi aí que realmente viu a humildade e o companheirismo do povo de Laranjeiras dos Cosmes.

Quando tive a necessidade da compra do enxoval, meu pai Cícero Jaca, como era conhecido, bateu nas portas de todos angariando ajuda e conseguiu, e assim iniciei em 88 e conclui o curso técnico em agropecuária em 90. No ano de1992, servi às forças armadas no 17º GAC (grupo de artilharia e comando), foi quando criei gosto pelo militarismo, saindo do Exército e ingressando na Polícia Militar do RN, onde graças ao meu serviço digno nunca sequer sofri uma advertência,Em apenas 5 anos como soldado, fui aprovado no concurso para Sargentos PM e no ano de 2005 ao concluir, lougrei o 4º lugar no curso, fui promovido de imediato para 3º Sgt e de forma inédita em toda história da PMRN com menos de 5 anos fui promovido a 2º sargento no qual ostento tal graduação no momento, na PMRN através do SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) conclui vários cursos de aperfeiçoamento, como:  Uso progressivo da força, Técnicas e tecnologia não letais de atuação policial, saúde ou doença: de lado você está?, isolamento do local do crime, gerenciamento de crises, redação técnica, português instrumental, licitações econtratos, identificação veicular, emergência pré-hospitalar, aspectos jurídicos da abordagem policial, dentre outros.

Por que querer ser vereador?

Para reafirmar o compromisso com os ideais de liberdade e combate às desigualdades social e econômica, o desenvolvimento que seja sustentável e com a autonomia dos movimentos sociais, estimulando organizações solidárias,sindicatos e cooperativas que constituam como beneficentes da maioria do povo e incentivo à inclusão social e à proteção e ao fomento a cultura sob todas as formas, pois para mim DEMOCRACIA não deve ser apenas um conceito, mas uma busca permanente do controle público sobre o Estado e as suas formas. Reafirma, também, o compromisso em criar mecanismos de regulação de LEIS que direcionem  o crescimento da nossa economia, atentando para o potencial econômico que ainda não é característico em nossa cidade, lutarei para melhoria de um transporte público eficiente e de qualidade, com uma educação transformadora, que atenda às necessidades das famílias, tanto dos educadores-professores e gestores, como também não dispensarei questões sobre a saúde pública.

Na SEGURANÇA, a qual faço parte, teremos um debate sério, ao brigar por mais policiais que sejam compatíveis com a população lutando pela criação de bases nas comunidades, dentre outras, buscarei priorizar o funcionalismo público como nosso parceiro, como jamais esquecer da importância das crianças e adolescentes, incentivando-os para que nas escolas possamos sedimentar os valores que queremos ver nas ruas, e no esporte não dispensarei a criação de fórum permanente sobre a importância do esporte como instrumento de intervenção social, física e educacional de cada morador de nossa cidade.


Cada um de nós devemos entender que tudo isso é possível se dermos as mãos, E DIZER SIM AO VOTO CONSCIENTE, E NÃO AOS POLITIQUEIROS QUE SÓ VISAM NOSSAS COMUNIDADES EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES, é por isso e muito mais que sou candidato a VEREADOR de MIPIBU focando minha LARANJEIRAS DOS COSMES, de nome SARGENTO DUDU 13333, ESTE SIM É DE LARANJEIRAS....

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HOJE É DIA DE PARABENIZAR MEU FILHO "ELVIS"


Elvis que além de ser torcedor nato do américa de natal, também faz parte do elenco juvenil, na última temporada sendo vice-campeão estadual sub 16. Parabéns filho, e que tua estrela continue sempre brilhando com as  bençãos divina.