terça-feira, 29 de outubro de 2013

E OS CONCEITUADOS BLOGS DE MIPIBU NÃO SE CANSAM DE DESTACAR A ALEGRIA DO VEREADOR LARANJEIRENSE COMEMORANDO MAIS UM TÍTULO PARA SUA COMUNIDADE

Mais fotos da festa de Laranjeiras Campeão Municipal 2013 na Comunidade que durou até o outro dia com o apoio total do Vereador Laranjeirense Sgt Dudu:

o marcador do primeiro gol com os amigos de sua cidade,
o amigo Vereador Jean fez questão de vir pessoamente juntamente dos companheiros Mipibuenses parabenizar-nos pela conquista, 

Conterrâneos Laranjeirenses todos orgulhosos,
o grande Zé Moré deu sua palhinha mostrando que ainda sabe muito,
Camarão comandou a comitiva Mipibuense ao lado do grande Tamires e demais amigos,
o Doca feliz e mostrando seu time de coração o ABC com orgulho,




continuando com o Professor Gilberto irmão camarada,



a estas são feras que onde tem futebol tem que ter a marca deles, valeu neguinhos o título é nosso,

DEU NO BLOG DE DALTRO EMERENCIANO

SARGENTO DUDU PEDIU MAIS AÇÕES DE FÁTIMA PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

x
A deputada federal Fátima Bezerra(PT) ficou surpresa com a atitude do vereador mipibuense Sargento Dudu, durante enccontro do Partido dos Trabalhadores na cidade de Nísia Floresta.
Depois de falar sobre as ações do Governo do PT no Estado e no país, Fátima pediu para que o vereador de Laranjeiras dos Cosmes fizesse uma saudação aos companheiros de Nísia Floresta.
Com o seu jeito calmo de ser, o vereador Sargrnto Dudu saudou os companheiros, falou sobre o seu mandato no município de São José de Mipibu, mas assim com muito jeito, sem querer ferir, disse que o PT precisa chegar com as ações da deputada Fátimaem São José de Mipibu. Dudu foi mais além e questionou sobre a exclusão do seu município no processo de escolha para implantação de uma unidade do IFRN no Agreste e Grande Natal.
A deputada Fátima Bezerra depois de ouvir atentamente o colega petista lembrou a doação de um veículo para o Conselho Tutelar, mas Dudu foi em cima e disse que naquele momento ele ainda não estava no PT, entregando a honraria para o companheiro Nicodemos.
Dudu deixou claro para a deputada Fátima Bezerra que as ações do passado não contam mais, e que novas ações precisam chegar em São José de Mipibu com o carimbo de Fátima e Sargento Dudu, se não…

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pré-sal: Leilão de Libra é passaporte para um futuro de prosperidade para o Brasil, afirma Dilma

Além de render R$ 1 trilhão para o Brasil nos próximos 35 anos, a exploração ainda vai fortalecer a indústria naval brasileira


A presidenta Dilma Rousseff explicou, no programa Café com a Presidenta desta segunda-feira (28), a importância e os principais benefícios do leilão do Campo de Libra para o país
“Com esse leilão, demos um grande passo para a exploração do petróleo no pré-sal, usando um novo modelo, chamado modelo de partilha. Nesse novo modelo, o Brasil fica com 85% do petróleo retirado do fundo do mar e pode transformar essa riqueza em educação, em saúde, em desenvolvimento e criação de empregos para o povo brasileiro.”
De acordo com a presidenta, além de render R$ 1 trilhão para o Brasil nos próximos 35 anos, a exploração ainda vai fortalecer a indústria naval brasileira.
“Exigimos que o fornecimento de plataformas, navios, equipamentos, serviços tenha o que a gente chama de conteúdo nacional. Isso significa que o que pode ser produzido no Brasil deve ser produzido no Brasil. Com isso, vai haver mais investimentos, mais tecnologia será produzida e vai haver mais emprego e mais renda para os nossos trabalhadores.”
Dilma ainda detalhou como os recursos do petróleo serão investidos em educação – “o principal pilar para transformar o Brasil em uma grande nação”. De acordo com a presidenta, serão criadas mais creches por todo o país, principalmente para as crianças mais pobres. Também será ampliado o número de escolas com educação em tempo integral.
“Creches e ensino em tempo integral são fundamentais para alfabetizar as nossas crianças na idade certa”, destaca Dilma.

Fonte: Partido dos Trabalhadores

sábado, 26 de outubro de 2013

ATENÇÃO MIPIBUENSES!

Provas no RN começam ao meio-dia em 41 municípios

Começa hoje a maratona do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Rio Grande do Norte, o número de inscritos teve um salto de 28% este ano em relação ao de 2012. No ano passado foram 131.396 . Neste são 167.667, segundo dados do Ministério da Educação. As provas serão aplicadas em 41 municípios potiguares e 359 locais de provas.
O crescimento na participação no RN, explica o professor e coordenador Enem do CDF Colégio e Curso, Handerson Leão, se deve à mudança na forma de ingresso da UFRN que a partir deste ano será integralmente pelo Enem/SiSU, bem como pelo uso das notas para acesso a cursos técnicos e aos programas Ciências sem Fronteiras, Prouni e Fies.
Os candidatos devem estar atentos com o horário de verão em vigor em outros estados e no Distrito Federal. Assim, os portões dos locais de prova abrirão às 11h no Rio Grande do Norte – uma hora mais cedo do que o horário de Brasília. E às 12h será dado início às provas. 
Neste sábado (26), os candidatos farão provas de ciências da natureza e de ciências humanas, com 45 questões cada uma. O tempo mínimo para permanecer na sala de provas é duas horas, e o tempo máximo para resolver as questões é de quatro horas e meia.
No domingo (27), o Enem aplica as provas de linguagens e códigos, que consiste em português e língua estrangeira (inglês ou espanhol) e de matemática, além da prova de redação. Nesse dia, a duração máxima do exame ganha mais uma hora, devido à redação, e  cinco horas e meia. 
Em dois dias são 180 questões de múltipla escolha e uma redação. Handerson Leão analisa que o tempo é curto e somente na leitura das questões se leva cerca de 3 minutos. “Como não tem tempo para ir e voltar, selecione, por temas, e comece pelas que têm maior facilidade”, disse ele.
O professor alerta: os alunos são avaliados pelo aprendizado de toda a vida escolar, principalmente no ensino médio. Ele desaconselha o estudo de conteúdos que o candidato apresentou dificuldades ao longo do ano. “Ele não vai aprender de última hora e só vai afetar o estado emocional. Então o melhor é apenas revisar, relembrar aquilo que ele já domina”, orienta.
Os inscritos podem deixar o local do exame, sem a prova, às 14h. Os cadernos podem ser levados a partir das 16h. O exame termina hoje às 16h30 e às 17h30, no domingo.

DICAS PARA O ENEM-2013
Dicas do professor Handerson Leão, coordenador do CDF Colégio e Curso.
1-Não descuide da alimentação, evite pratos mais calóricos ou diferentes da rotina alimentar. Dê preferência a alimentos leves. Para o local de prova, leve frutas e água.
2-Uma boa noite de sono fará diferença. Não deixe para revisar antes de dormir, isso poderá aumentar a ansiedade e atrasar o sono.
3-Respire e inspire. Sempre que sentir dificuldade ou aumentar o nível de tensão, faça exercícios de respiração por três minutos. Isso ajuda a relaxar e manter o foco.
4-Sem documentos de identificação, original e com foto, o aluno não terá acesso ao local de prova, por isso é melhor não esquecer. Se perdeu o documento, apresente boletim de ocorrência de até 90 dias antes da prova.
5-Verifique se o caderno de questões e o cartão de respostas têm a mesma quantidade de itens e se não há defeito gráfico. Assine somente no campo indicado. O uso de caneta esferográfica preta  é obrigatório.
6-Como o aluno é avaliado pela questão respondida e não pela quantidade de questões, para otimizar o tempo, o ideal é começar pelos temas considerados mais fáceis pelo aluno.
7-Não é exigido apresentar o cartão de inscrição para fazer a prova. Mas o documento é importante para facilitar o aluno encontrar o local.
8-Portar aparelhos eletrônicos (tablets, câmeras e celulares), óculos escuros, bonés e material de consulta, como livros, apostilas e manuais são alguns dos motivos de eliminação.
9-Chegar uma hora antes – às 10h - da abertura dos portões evita correria e aborrecimentos. 
10-Participem de revisões, leiam a prova da edição anterior para ter ideia do tempo de execução.

Fonte: Tribuna do norte

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEREADOR LARANJEIRENSE NÃO SE CANSA DE VISITAR TODAS AS COMUNIDADES MIPIBUENSE ONDE PELAS QUAIS FOI ELEITO PARA LUTAR SEM DISTINÇÃO

O Vereador Sgt Dudu em seu mandato incansável continua mostrando parar que foi eleito, votado em todas as Comunidades Mipibuense vem visitando constantemente a população humilde da qual faz parte para ficar a par das necessidades enfrentadas e de imediato requerer providências junto ao Executivo, não se sabe se vai atendido, desta vez visitou a Comunidade do Bairro Novo participando do encerramento dos belíssimos festejos em comemoração a festa do Padroeiro local, onde em seguida foi convidado para saborear um excelente jantar acompanhado de celebridades na residência de amigos da Comunidade. e vem mais visitas por ai, durante estes quatro anos de mandatos será nosso objetivo, sempre estar ao lado do povo.
Ao lado da Ex-Prefeita Norma, os amigos Caboclinho, Júnior e o ilustríssimo Marcos dono da casa,  

iniciando a montagem do prato, rs

momento de saborear, já já tem mais.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DEU NOS BLOGS CARLOS SILVA E BOLETIM MIPIBU: VEREADOR SGT DUDU VISITA O TANCREDO NEVES, VER A INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO E DE IMEDIATO REQUER MELHORIAS

REQUERIMENTOS DO VEREADOR SGT DUDU PARA O BAIRRO TANCREDO NEVES:
INDICAÇÃO Nº 015/2013: Aquisição de um veículo para transporte de pacientes aos hospitais, que fique à disposição no Tancredo neves;
REQUERIMENTO Nº 477/2013: Solicito o complemento da pavimentação à paralelepípedo da Rua Vereador José Honório no Bairro Tancredo Neves;
REQUERIMENTO Nº 478/2013: Solicito a pavimentação asfáltica e ou à paralelepípedo da Rua Vereador Palmiro Peixoto no Bairro Tancredo Neves.

Confiram a matéria publica nos Blogs citados a cima:

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - VEREADOR SARGENTO DUDU EM VISITA AO TANCREDO NEVES

Hoje (22), o vereador Sargento Dudu (PT), realizou algumas visitas no Conjunto Tancredo Neves, conversou com alguns moradores da comunidade e visitou o Conselho de Desenvolvimento.


Esteve no Conselho de Desenvolvimento da comunidade e conversou com as meninas do SAAE.

Ouviu de moradores as reclamções com relação ao bairro, na foto acima ao lado de Dona Maria da Conceição que solicitou do vereador melhorias para sua rua.

Rua vereador Antônio Honório Barbalho na comunidade.

Rua vereador Palmiro Peixoto, também no Conjunto Tancredo Neves...

E conversou com Seu Bil, um dos ícones do esporte na comunidade. Saindo do Conjunto Tancredo Neves o vereador, foi ver de perto como anda o serviço de limpeza do Cemitério Municipal. Em conversa com a nossa edição ele disse: “Esse é o nosso papel enquanto legislador. Ouvir as pessoas que nos deram o direito de representá-las e fiscalizar as obras do Executivo Municipal. Faço isso não só por Laranjeiras, mas por toda a minha cidade que necessita de vereadores mais atentos e mais sensiveis ao povo mipibuense.”

terça-feira, 22 de outubro de 2013

UM DOS BLOGS MAIS CONCEITUADO DE MIPIBU DESTACA AÇÕES POSITIVAS DE VEREADOR SEM APADRIAMENTO POLÍTICO, MOSTRANDO ASSIM SEU EXCELENTE TRABALHO

Vereador Sargento Dudu parabeniza o Prefeito Arlindo Dantas pela realização da Copa Janilson Ferreira

Após o encerramento do jogo que consagrou a equipe de Laranjeiras dos Cosmes como Campeão da 1ª Copa Janilson Ferreira, o vereador Sargento Dudu (PT) parabenizou o Prefeito Arlindo Dantas pela realização e apoio do gestor. Dudu lembrou que Arlindo vem incentivando o esporte amador na cidade, o que traz enormes benefícios para a população.
O vereador ressaltou a importância da escolha do nome, que homenageia um dos grande líderes políticos da história de São José de Mipibu, o saudoso Janilson Ferreira.

"Sempre que for preciso parabenizar sua gestão, o farei com muito prazer. A escolha do nome de Janilson Ferreira não poderia ser melhor, pois, ele tem muitos serviços prestados ao nosso povo, logo, merece todas as homenagens possíveis. Nada melhor que uma equipe de Laranjeiras dos Cosmes para vencer a competição, tendo em vista que Janilson amou e cuidou muito daqueles que vivem naquela comunidade", finalizou Dudu.

Fonte: Blog Mipibu News

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LARANJEIRAS DOS COSMES COM UM CAMPO PELA METADE CONSEGUE CHEGAR A QUATRO FINAIS EM CINCO COMPETIÇÕES EM MIPIBU, E AMANHECE NA COR LARANJA NESTA SEGUNDA 21

É assim que destacamos a heroica conquista mais uma vez de uma equipe Laranjeirense do campeonato municipal de Mipibu, infelizmente quem passou por aqui só nos deixou frustrações principalmente no quesito esporte, estamos hoje com uma quadra quase que totalmente destruída, um campo que se iniciou uma construção ha mais de 3 anos e até agora vergonhosamente não tivemos a conclusão. mas deixa pra lá por enquanto, pois mesmo diante de tantas frustrações, discriminações, dentre outros adjetivos, "LARANJEIRAS É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE MIPIBU", provando para todos que a humildade e amizade fazem a força. pois aconteceu na tarde de ontem no campo do Arsenal a grande final da 1ª Copa Janilson Ferreira de futebol entre as equipes dos Construtores e Laranjeiras dos Cosmes e deu Laranjeiras Campeã vencendo no tempo normal por 2x0 com gols na segunda etapa marcados por Renatinho e Nino um golaço digno de uma final, e sendo a 1ª copa Janilson Ferreira, nada mais justo do que uma equipe de sua sofrida Comunidade ser a grande campeã. Confiram algumas imagens desta grande conquista de Laranjeiras dos Cosmes!

 O trio de arbitragem PêtaRonaldo  e Adriano tiveram excelente atuação!














Torcedores Laranjeirense lotaram o estádio
















Torcida de Laranjeiras comemora o segundo gol
 Netinho Calazans torcedor fiel do Laranjeiras
.
Já já mais fotos da grande festa no estádio e em Laranjeiras que durou até pela manhã e continua ainda durante todo o dia de hoje com o apoio total do Vereador Laranjeirense Sgt Dudu.

Fotos e parte da postagem do Blog do Arsenal

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AGORA SERÁ A VEZ DA GLORIOSA: Policiais militares do RN planejam paralisação

Os praças da Polícia Militar e bombeiros militares se reúnem em assembleia nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, na sede do Clube Tiradentes. De acordo com a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, o objetivo do encontro é "decidir as medidas que serão tomadas durante o movimento de paralisação que será deflagrado a partir daquela data". O motivo é a falta de andamento de projeto que beneficiaria a categoria.
De acordo com a associação, entre os mais de nove mil policiais em todo Estado, "o sentimento é de insatisfação em relação à falta de atenção do Governo a respeito do Projeto de Lei de Promoção de Praças, que foi protocolado em fevereiro e ainda está parado na Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Estado (SEARH)".
Segundo a associação, as entidades representativas dos praças têm realizado uma força-tarefa para que o Governo "entenda a importância das mudanças para os policiais". Eles afirmam que chegaram a conversar com a governadora Rosalba Ciarlini e ouviram dela a promessa de que o controlador Anselmo de Carvalho Júnior acompanharia o trâmite e providenciaria junto à Secretaria de Administração a resolução das pendências ainda existentes para que o processo fosse analisado juridicamente. "Mas nada progrediu", disse a associação através de nota.
Os policiais afirma que, com a aprovação da Lei, caso cumpra todos os requisitos legais, o militar estadual do Quadro de Praças com 30 anos de serviço ativo irá para a reserva como subtenente e passará a receber o equivalente a 50% do subsídio de um coronel, diferente dos 20% que lhe são atribuídos atualmente.
A categoria também afirma que a lei não gera impacto financeiro imediato, "apenas a médio e longo prazo, o que dá tempo da Administração Estadual se organizar para tanto". 
Com o movimento que deve ser deflagrado a partir desta sexta-feira (18), os praças esperam que o projeto vença todos os trâmites necessários e seja encaminhado à Assembleia Legislativa para votação.

Fonte: Tribuna do norte 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VEREADOR SGT DUDU PROMOVE COMEMORAÇÕES AO DIA DAS CRIANÇAS DURANTE DOIS DIAS EM LARANJEIRAS DOS COSMES

Desde o sábado 12 iniciando-se com uma belíssima missa celebrada pelo padre Lenilson em ação de graças e alusão ao dia das crianças e de nossa Senhora Aparecida, o Vereador Sgt Dudu promoveu as comemorações ao dia das crianças em sua comunidade, como prometido o Vereador vem cumprindo com seus conterrâneos de próprio punho, além da missa no sábado, no domingo tivemos a continuidade das comemorações com competições, camas elásticas, distribuições constantes de pipocas e algodão doce, cachorro quente e lancheiras para todas as crianças Laranjeirense, sendo encerradas as festividades com um bingo de uma bicicleta que também fora doada pelo próprio Vereador, na qual participou todos os Laranjeirense de forma gratuita, confiram os clicks:

Missa abrindo as comemorações no sábado,

mesas repletas de lancheiras para criançada,

bicicleta doada pelo Vereador Sgt Dudu para ser sorteado para as crianças,

funcionárias fabricando e distribuindo pipocas e algodão doce,

até o Vereador enfrentou a fila para saborear o algodão doce,

feliz da vida com a animação da criançada,

a criançada estra vazando na cama elástica,


recebemos a presença dos amigos Klebson, Caboclinho, e amigos do Bairro Novo,

a Vice-prefeita fez questão de vir pessoalmente ao lado de sua mãe e prima, neta da ex-prefeita Norma parabenizar o Vereador pelo belíssimo evento,

veio a noite e o Vereador incansável não saia do meio da população,


momento marcante, hora da entrega da bicicleta a sortuda Lidiane, mãe que marcou a cartela para sua filha e foi muito bem contemplada, encerrando as comemorações as crianças Laranjeirenses.



terça-feira, 15 de outubro de 2013

MENSAGEM DO VEREADOR SGT DUDU A TODOS OS PROFESSORES MIPIBUENSES

“FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA”, QUE DEUS  ABENÇOE A TODOS OS PROFESSORES DE NOSSA TERRA POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VEREADOR SGT DUDU RECEBE NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DE MIPIBU

Em uma saudável manhã o Vereador Sgt Dudu como vem fazendo ao assumir seu mandato, visitando todas as Associações do Município para ficar a par das necessidades e dificuldades enfrentadas por elas, dessa vez teve a honra e recebeu no gabinete do povo o Sr. Antônio Benedito Brandão novo Presidente da Associação dos Taxistas de São José de Mipibu, ocasião em que tomou conhecimento das necessidades da mesma, e de imediato se colocou a disposição onde de cara já deu entrada em um Requerimento junto ao Executivo pedindo a construção ou a disponibilidade de um banheiro público disponível no centro cultural para que fique a disposição dos Taxistas do Município e já está colocando em prática vários projetos para a categoria como a procura da redução de combustível nos postos para os taxistas cadastrados, conversa já iniciada com alguns proprietários além de pedir a doação de um terreno por parte do Executivo para ser construída uma sede para beneficiar a categoria.

Sr. Antônio Brandão Presidente da Associação dos Taxistas de Mipibu juntamente com  Vereador do PT Sgt Dudu

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LARANJEIRAS DOS COSMES RECEBE MAIS UM MUTIRÃO NA LIMPEZA, PARABÉNS PREFEITO, O VEREADOR SGT DUDU AGRADECE EM NOME DA POPULAÇÃO

A população Laranjeirense e o Vereador da Comunidade Sgt Dudu agradecem ao Prefeito Arlindo Dantas que pela segunda vez neste ano através da MAC mandou efetuar mais um mutirão nas ruas da entrada da comunidade, na qual aproveitamos para parabenizá-lo, pois nesta sexta 11 teremos a celebração da missa de aniversário de morte do saudoso Janilson Ferreira, avô da vice-prefeita, e nada mais justo o mesmo ser contemplado com as ruas da entrada de sua comunidade por onde tanto lutou e ajudou limpas para assim receber os convidados da família, e aqui neste blog é assim, fez, é sim parabenizado, portanto valeu Prefeito e parabéns. 


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COMUNICADO AOS DESAVISADOS DE PLANTÃO: A COMUNIDADE DE LARANJEIRAS DOS COSMES NÃO DISPÕE DE NENHUMA BOMBA DO SAAE, E O CONSERTO JÁ FORA EFETUADO BEM ANTES DO QUE A GESTÃO MUNICIPAL IMAGINAVA


Ao ver uma postagem na mídia quanto ao abastecimento de água na Comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, podemos constatar a preocupação pelos representantes do passado, pois quando ficávamos sem água por mais de um mês ninguém divulgava a não ser este Blog. Agora pelo simples interrompimento em virtude da mudança de bombas, já é divulgado. Parabéns, muito bom, mas seria bem melhor que nos ajudassem aos menos visitando -nos e mostrando as necessidades do momento esquecidas pelos Legisladores anteriores, que se dizem representantes da comunidade junto ao executivo municipal. "Sim! Quanto ao fato de não passarmos alguma bomba para o SAAE consertar, é simplesmente por não termos mais nenhuma com defeito, pois a População Laranjeirense e o Vereador da Comunidade uniram-se como sempre e resolveram a situação mais rápido do que o esperado".


Assessoria do Vereador Sgt Dudu

domingo, 6 de outubro de 2013

LARANJEIRAS COM SUA SIMPLICIDADE CALA MIPIBU DERROTANDO O TODO PODEROSO ARSENAL EM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO E ESTÁ MAIS UMA VEZ NA FINAL DO MUNICIPAL EM MIPIBU

Como sempre em todas as edições de campeonatos municipais em Mipibu, uma equipe de Laranjeiras dos Cosmes quando não disputa a final termina a competição entre os quatro melhores, e desta vez de forma inédita e invicta a equipe do Laranjeiras acaba com o favoritismo absoluto do Arsenal vencendo o já se achando campeão como em meados da semanas alguns jogadores do arsenal discriminavam a caseira equipe de Laranjeiras por terem o privilégio de contar com profissionais como Kel, Diogo, Zig zig, Sirí, Carlinhos, dentre outros. enquanto que o Laranjeiras com Elvis, toquinho, Pelé e os demais todos de laranjeiras calaram todos dentro de seu próprio domínio e vai disputar mais um campeonato municipal de Mipibu, desta vez contra a excelente equipe dos construtores do Tancredo Neves e assim provando que quem manda no futebol Mipibuense são as equipes do interior  mesmo sem serem vistas pelos que fazem o poder, que abandonadamente não desfrutam se quer de um simples campo para treinarem. em breve as fotos da brilhante vitória do Laranjeiras em cima do Arsenal.  

sábado, 5 de outubro de 2013

SGT DUDU PARTICIPA DA CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO DE PAU BRASIL

Na noite desta sexta 04 o Vereador Sgt Dudu participou das celebrações de encerramento das festividades do Padroeiro da Comunidade do Pau Brasil em Mipibu, festividades estas muito bem organizadas tendo à frente a pessoa de D.Eliana que de forma muito carismática nos recebeu muito bem, as festividades se iniciaram com uma procissão e em seguida a celebração, além das apresentações dos meninos sanfoneiros de Marcos Lopes e as meninas de D.Eliana fechando os festejos, ocasião em que reencontramos o amigo Dedo e colocamos as conversas em dia, não perdendo a oportunidade para falarmos das necessidades da Comunidade que constatamos pessoalmente e são muitas, como também falamos um pouco de nosso partido.
Um registro durante as festividades ao lados das grandes personalidades presentes Klebson Galvão, D.Eliana, Seu Antônio, o amigo Dedo e o Sgt Dudu.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SGT DUDU PRESTIGIA EVENTO NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE CURRAL NOVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na tarde desta sexta 27 de setembro o Vereador Sgt Dudu prestigiou um grande evento na comunidade do Curral Novo área rural de São José de Mipibu, oportunidade esta em que foi convidado e recepcionado pelo Sr. Valdecir Presidente da Associação dos Produtores e Moradores de Curral Novo e ao lado de convidados ilustres como o Sr. Renato Presidente da Associação dos Sulanqueiros de São José de Mipibu, o Pastor Miranda Vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Novo, e o amigo Klebson Galvão Presidente do FUMAC, na ocasião o Presidente Sr. Valdecir acompanhou e apresentou o Vereador aos presentes, onde o Vereador Sgt Dudu disponibilizou seu mandato e falou que vai se empenhar o máximo trabalhando em sintonia com as Associações Mipibuenses sempre lutando para melhorias junto ao Governo Federal através da Deputada Fátima em prol da população mais carente na qual faz parte de sua origem.
 Pastor Miranda Vice-presidente da associação do Bairro Novo, Sr. Renato Presidente da associação dos sulanqueiros, Klebson Galvão Presidente do FUMAC, Sr. Valdeci Presidente da associação do Curral Novo e o Vereador Sgt Dudu,

 sede da Associação dos Produtores e Moradores de Curral Novo,

 o Presidente Sr. Valdeci falando de sua belíssima atuação durante estes anos desde a fundação a frente da Associação do Curral Novo,

 Sr. Valdeci fazendo a entrega de lancheiras para todas as crianças presentes,

 momento em que o Presidente Valdeci fez questão de apresentar o Vereador Sgt Dudu a todos presentes,

tivemos também a companhia do amigo André, sobrinho da Ex-prefeita Norma.