terça-feira, 22 de novembro de 2011

ATLETA MIPIBUENSE É DESTAQUE EM PENEIRÃO FEMENINO REALIZADO PELO AMÉRICA DE NATAL

A atleta mipibuense "PETRÚCIA" foi o grande destaque no peneirão realizado neste sábado 19 no CT do América de Natal em parnamirim, além de nossa Mipibuense se fizeram presentes dezenas de mulheres participando do peneirão.
 Aí está nossa grande atleta "Petrúcia" pronta para sua atuação perfeita.

Estas são as dezenas de mulheres que fizeram com que na manhã de sábado, 19, o Centro de Treinamento do América de Natal, Abílio Medeiros, em Parnamirim/RN, ficasse bastante movimentado. Isso porque ocorreu naquele momento o primeiro peneirão para formar o time de futebol feminino do do clube alvirrubro. A prática contou com a participação de mais de 50 garotas, que sonham em se transformar em grandes jogadoras de futebol, categoria essa que vem crescendo muito no Brasil.
O técnico Ricardo Fonseca “Batatinha” fez as observações e ficou impressionado com a qualidade das atletas. Inicialmente, das meninas observadas, pelo menos 10 podem ser selecionadas. Porém, a definição só irá acontecer no segundo peneirão, que acontecerá neste sábado, 26, a partir das 8h, no mesmo local do primeiro.
Para esta segunda observação, a diretoria deverá confirmar a presença do treinador Jorge Barcellos, que irá comandar a seleção brasileira. Neste segundo momento e sob o olhar do treinador, haverá a definição do grupo. O time de futebol feminino estreará no campeonato estadual de 2012.

Um comentário:

  1. Meu professor de Educação Física do Anísio Teixeira esta ficando importante como técnico do futebol feminino do América de natal, Batatinha você arrasa. assi.:Ketlyn Ohana

    ResponderExcluir