domingo, 10 de junho de 2012

PRÉ-CANDIDATOS DO PT MIPIBUENSE PARTICIPAM DE CURSO PREPARATÓRIO PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Neste final de semana 09 e 10 do corrente, o PT nacional ministrou um curso através da Escola Nacional de Formação para os pré-candidatos das próximas eleições no RN, curso este que teve como objetivo capacitar seus pré-candidatos, além da capacitação em si, é fazer com que os pré-candidatos conheçam exemplos do modo petista de governar e incorporem as responsabilidades éticas exigidas dos candidatos do PT. na oportunidade única em toda história do PT nunca havia tido um curso desta natureza e não puderam deixar de participar alguns possíveis pré-candidatos Mipibuenses, segundo o presidente municipal Manoel Nicodemos, a finalidade era capacitar todos pré-candidatos mostrando assim a capacidade do PT em governar não só o pais mais também as cidades, infelizmente por algum motivo todos não puderam participar, mais mesmo assim Mipibu foi muito bem representado com os que participaram do curso e que posteriormente irão dividir todo aprendizado com os demais.

Participaram do curso: Sgt Dudu, João Ventura, Nicodemos e Chimbinha.



O deputado Fernando Mineiro, pré-candidato a prefeito de Natal, participou da abertura do encontro e ressaltou a importância da formação para os petistas que irão se submeter ao teste das urnas em 2012.
 “O diferencial do PT é a preocupação com o programa partidário e o cuidado em apresentar à população de cada município respostas reais às demandas da sociedade. É o que faremos em Natal e em todas as cidades que pretendemos administrar no Rio Grande do Norte”, comentou.

A deputada Fátima Bezerra também destacou a relevância do encontro, observou que o partido deverá ter cerca de 40 mil candidatos em todo o país nestas eleições e sublinhou a necessidade de prepará-los para a disputa eleitoral.
 “A vida acontece nos municípios. Nós vamos fazer uma disputa sintonizada com o projeto do plano nacional, seguindo os eixos nacionais. O PT vive um bom momento e temos que apostar na qualificação e formação dos nossos quadros”, pontuou.

 Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário