sexta-feira, 31 de maio de 2013

RAPIDINHAS DO JAMACI

* IDENTIFICADO - Há algum tempo um leitor do blog insiste em enviar comentários ofensivos, e é sempre o mesmo leitor e envia os comentários sempre da mesma máquina, sempre de São José de Mipibu, sempre o mesmo IP e começamos a investigar até descobrir a origem dos comentários. Como faço um filtro do que nos é enviado, poupo meus leitores da baixaria enviada. Não me surpreendeu a descoberta, Eu até já imaginava de onde partia os comentários. Mas um cidadão que assume um cargo no primeiro escalão do Governo Municipal não pode e nem deve se prestar a isso. Bom, mas paciência, cada só dá o que tem.

* LEITURA OBRIGATÓRIA - Aqueles que quiserem entender como funciona o atual Governo Municipal precisam urgentemente ler os diários oficiais dos Municípios e do Estado. vão encontrar verdadeira "pérolas" da administração pública. Mas cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

* SUPER SÃO JOÃO - Falta dinheiro para Merenda, para as estradas, para o abastecimento de água, para os medicamentos, mas para o São João não faltará, tenham certeza disso. Porque será héin?

* APAMI - Sempre disse e continuo a dizer vão matar a APAMI a míngua. Um velho desejo do atual governo que pouco a pouco está se consolidando. Esperas e verás.

* LEILÃO - Começou a temporada de leilões por lideranças políticas, e como a briga vai ser acirrada, dizem que os valores serão bem mais altos nesta temporada, as propostas comentadas inicialmente são realmente incríveis, se forem verdadeiras é claro. Serão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário