sábado, 23 de maio de 2015

O VEREADOR SGT DUDU TEM TIDO UM PAPEL FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO NA COMUNIDADE DE LARANJEIRAS DOS COSMES, Deu no Blog de Renan

"Hoje, nossa Laranjeiras dos Cosmes tem vez e voz," diz morador da comunidade

A comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, área rural de São José de Mipibu, mesmo já tendo representantes de lá no executivo municipal, nunca foi tão lembrada como na gestão atual. Eleito com uma expressiva votação pelo Partido dos Trabalhadores, o vereador Sargento Dudu tem tido um papel fundamental nesse processo de renovação da comunidade.

Em conversa com um morador da localidade, ele nos externou a alegria que todos estão tendo em ver que agora Laranjeiras dos Cosmes não é mais uma comunidade esquecida, como por exemplo na última gestão municipal. "Engraçado que a ex-prefeita era daqui e tínhamos 2 (dois) vereadores, mas nunca tiveram um olhar especial por nossa comunidade. Hoje, nossa Laranjeiras dos Cosmes tem vez e voz! Estamos vendo avanços significativos e, com certeza ainda seremos muito beneficiados," disse o morador.

Outro ponto que merece destaque é com relação à maturidade política do prefeito Arlindo Dantas, que mesmo estando em um palanque diferente do vereador Dudu, não deixa de atender os pleitos do parlamentar, que geram benefícios à comunidade. Uma prova de que seu governo é voltado para todos.

Esta semana, a Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Obras, por meio de empresa contratada, e em atendimento ao vereador Sgt Dudu, está realizando a limpeza urbana da comunidade. E brevemente, a comunidade também estará sendo contemplada com o calçamento de mais uma rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário