segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

OS GRANDES NÃO ACEITAM OS PEQUENOS CRESCEREM, DIZ NELTER QUEIROZ EM ENTREVISTA

O Deputado Nelter Queiroz (MDB) deu declarações polêmicas em entrevista ao jornalista Ismael Medeiros, no programa ‘Em Debate’, na Rádio Currais Novos.
Foi no sábado.
O deputado falou do governo Robinson Faria, do PT, e arriscou prever resultados de algumas candidaturas com base eleitoral no Seridó, assim como ele.
Abaixo alguns trechos da entrevista enviados pela emissora seridoense:
Sobre o Governo Robinson
-A grande falha do Robinson foi não ter feito as grandes reformas e ter atrasado o funcionalismo.
-A vitória de Robinson, infelizmente, foi péssimo para o Rio Grande do Norte, porque ele derrotou um homem forte [Henrique]. Será que não botaram pedra lá em cima para não vir os recursos de Brasília? O grande problema é que a classe política do Rio Grande do Norte não aceitou a vitória de Robinson. Os grandes não aceitam os pequenos crescerem.
-Quem elegeu Robinson (PSD) foi Fátima Bezerra (PT)e rompeu com o governo. Cá pra nós, queriam mandar no governo, isso é minha opinião pessoal. E Robinson deu vários espaços ao PT, e na hora que aconteceu, a briga foi lá pra cima também. O PT trabalhou para que não viesse nada para o Rio Grande do Norte, para Robinson ir ao fundo do poço.
Sobre mudar de partido
-Estou analisando. Todos os partidos estão sujos. Vota no deputado e não no partido.
Sobre o vice-prefeito de Natal, caicoense Álvaro Dias
-Brinca de eleição. Ganha o voto, vai pra vice. Fica fazendo instrumento que eu não concordo.
-O que foi que ele (Álvaro) fez? (Quando deputado federal)Nada. Me mostre uma obra, de recurso que ele colocou para fazer uma UBS, um posto de saúde, um açude? Ele diz que colocou recurso para fazer a Oiticica. É lero. A Oiticica foi um programa de Dilma e foi Henrique que conseguiu.

Blog de Thaisa galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário