sexta-feira, 6 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS

  O Sgt Dudu, agradece a todos internautas que estão fazendo com que este meio de comunicação decole, graças a DEUS primeiramente que mim dar inspiração para editar as matérias, e a vocês que fizeram dentro de 7 ( sete ) meses, chegarmos a ultrapassar a marca dos 1.000, isto mesmo um mil acessos, parabéns a vocês internautas, e qualquer coisa estou a disposição, sintam-se que este blog também é de vocês, podem mim mandar sugestões, e até mesmo algo para divulgação, adianto aos senhores que tal blog não tem partido político, nem recebe nenhum tipo de patrocínio de ninguém, portando não devo satisfação a A nem a B, divulgarei tudo que chegar ao meu alcance, e mais ainda, os descasos de São José de Mipibu, em especial minha terrinha Laranjeiras dos Cosmes, sintam-se a vontade.

CONTATOS: email - edu.simplicio@hotmail.com
                        orkut - simplicioandrade@uol.com.br
                        facebook - edu.simplicio@hotmail.com.br
                        celular - 84 91235347

Nenhum comentário:

Postar um comentário