quinta-feira, 29 de março de 2012

ALGUNS VEREADORES DE MIPIBU AINDA NÃO ESTÃO NEM AÍ COM OS PROBLEMAS DO POVO

Na noite desta quarta 28, à convite participei de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Mipibu, Audiência esta que seria de imensa importância para a população Mipibuense, onde fora tratado da má conservação que hoje vive o mercado público, e aqui quando merece nós que fazemos este Blog elogiamos, como hoje iremos elogiar o Vereador Crisóstomo pela briga intensa para resolução deste problema, aqui é assim não temos lado político, só procuramos publicar a "Realidade",  que  onde tivemos à frente como relator o Vereador Jamaci. sentimos que teve êxito por parte da Prefeitura, quando o Secretário de Obras Laizomar, prometeu que em até 40 dias resolveria o problema. mais infelizmente o que mim deixou estarrecido foi "a ausência de vários Vereadores na Audiência", provando que mesmo próximo as eleições, ainda não estão nem aí para resolver os problemas da população. mais não se assustem, eles chegaram.

Um comentário:

  1. Caro Dudu,

    Obrigado pela menção honrosa em seu site. Quando propus a realização da Audiência buscava justamente a participação e o comprometimento dos envolvidos na solução DEFINITIVA dos problemas, não só do Mercado, mas como também do Saneamento do Município.

    Vá se ambientando com a Casa Legislativa e espero sinceramente que você venha a ocupar uma daquelas cadeiras no próximo Ano. Isso será bom para casa e melhor ainda para o Município.

    A Cidade precisa de pessoas como Você.

    Grato,

    Jamaci

    ResponderExcluir