terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA TERMINA NO MAIOR BATE BOCA ENTRE OS PARLAMENTARES

Bate-boca esquentou o clima na casa legislativa. (Arte; Nísia Digital)
 
Parecia que a sessão ordinária desta segunda-feira (25), seria mais uma normal na legislatura da Câmara Municipal de Nísia Floresta. O ano legislativo começou com inúmeros requerimentos feitos pelos parlamentares, principalmente pelos vereadores Eugênio Gondim e Marcelo Mesquita. Porém, logo após alguns comentários em relação a alguns projetos de lei do executivo, que, segundo os parlamentares, precisam ser analisados e votados com urgência, começou uma grande discussão.

O vereador Eugênio pediu a palavra e foi à tribuna, onde começou a expor um suposto rumor que teria sido levantado pelo vereador Rogério Trindade, onde o ex-presidente da CMNF estaria tentando marcar uma reunião para montar um grupo de oposição à prefeita Camila Ferreira. Eugênio, bastante alterado, mas sem usar palavras de baixo calão, se mostrou indignado com a suposta atitude do colega parlamentar.

Rogério negou tudo e disse ter sido mal interpretado. Os vereadores Daniel Marinho, Polyana Dias e Marcelo Mesquita também se envolveram no bate-boca, dando suas opiniões sobre os fatos, já que os mesmo foram citados pelos pivôs da calorosa discussão que foi assistida por um bom número de pessoas que compareceu á casa legislativa.

Como foi uma discussão um pouco extensa e confusa, o Nísia Digital teve acesso ao áudio e separou os minutos (quase meia hora) onde o bate-pouca foi destaque. Para ouvir, basta clicar no player abaixo:



O leitor deve tirar suas conclusões, mas, após a sessão, uma coisa foi unânime: esse tipo de discussão não deveria ser feita na “casa do povo nisiaflorestense”, pois ficou claro que foi algo pessoal e não de interesse da população.
 
Nísia digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário