quinta-feira, 11 de abril de 2013

BLOGUEIRO FAZ ANÁLISE DOS 100 PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO ARLINDO DESTACANDO AUSÊNCIA DA VICE PREFEITA PARA O DESENVOLVIMENTO DE MIPIBU


 
Ao fazer um tour pelos blogs da cidade, como faço diariamente, me deparei com uma matéria que muito me chamou a atenção. A análise dos 100 dias do governo Arlindo Dantas! Que ele não é criança e sabia da situação caótica que iria encontrar, isso todo mundo já sabe, agora tentar tapar o sol com a peneira e dizer que a gestão passada não tem culpa, chega a ser egoísmo por parte de alguns.

Quero ver a avaliação que o ex-vereador Kerinho fará sobre o assunto. Afinal de contas, acredito que ele como ninguém teve provas concretas da péssima administração da ex-chefe do executivo municipal. Lembra meu amigo, quando num cantinho reservado eu te falei: "Diga-me com quem andas que eu te direi quem tu és." A frase não é minha, mas naquela ocasião valia e muito. Avaliar o quê? Como? Se nem o próprio passou na avaliação popular, e do jeito que a coisa anda, mesmo em fase de recuperação, a cada dia fica mais difícil conquistar a aprovação.

Como nem tudo são flores, lembro aos que estão poder um detalhe fundamental: Talvez, o governo ainda não tenha conseguido entrar nos trilhos, devido a falta do auxílio do copiloto, que neste casso é do sexo feminino. Não sei se é apenas impressão minha, mas não vejo a vice-prefeita envolvida nos assuntos que dizem respeito ao município. Fernanda Moraes, onde estás?

Um bom governo não se faz apenas por uma cabeça, os que foram escolhidos para legislar também devem se envolver mais com as questões sociais. Contamos nos dedos, apenas de uma mão, os vereadores que estão honrando a função que lhe fora designada com tanta esperança e confiança. A hora de fazer diferente é agora, lembram?

Algumas coisas mudaram para melhor, outras, para pior, e algumas continuam do mesmo jeitinho de sempre. Esperança é a palavra chave para continuar acreditando e torcendo que, mesmo com muita dificuldade, ao final, a coisa venha dar certo. Não votei em Arlindo, isso é público e notório, no entanto, não vou torcer para que São José de Mipibu se afunde ainda mais, afinal de contas, eu também sou passageiro do navio. Entrei de gaiato num navio, entrei, entrei, entrei...

Mipibu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário