quinta-feira, 2 de maio de 2013

VEREADOR SGT DUDU PRESTIGIA TORNEIO DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL MIPIBUENSE


165
O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, homenageou o saudoso ex-prefeito Janilson Ferreira com a criação da I Copa Janilson Ferreira. Arlindoprestigiou a família Ferreira concedendo à vice-prefeita Fernanda Moraes, neta do ex-prefeito homenageado, o ato de presidir a abertura da I Copa Janilson Ferreira.
151
O evento contou com aparticipação de equipes de todas as comunidades do município.
199
A senhora Rita de Cássia, viúva do ex-prefeito Janilson Ferreira, recebeu das mãos da vice-prefeita Fernanda Moraes o registro da I Copa Janilson Ferreira.
175
Janilson Ferreira foi desportista, três vezes prefeito do município de São José de Mipibu, ex- primeiro suplente do senador José Agripino, ex-presidente da AMLAP e ex- secretário executivo das APAMIS do Brasil.
207
O vereador Sargento Dudu(PT), representante da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, berço político do ex-prefeito homenageado, parabenizou a atitude do prefeitoArlindo Dantas e a ousadia do secretário de Esportes Dalmo Pereira pela criação e condução da I Copa Janilson Ferreira.
189
O secretário Dalmo Pereira disse que a Copa Janilson Ferreira é uma justa homenagem que o município oferece à memória de Janilson.
177
Copa Janilson Ferreira terá seis meses de duração e envolverá mais de dois mil atletas amadores do município.

205

Familiares do saudoso ex-prefeito Janilson Ferreira prestigiaram a abertura da I Copa Janilson Ferreira. A senhora Cássia Ferreira falou em nome da família agradecendo o gesto de reconhecimento e tributo à memória de Janilson.
Daltro emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário