sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DUDU E NADJA LEVARAM O PAPAI NOEL PARA LARANJEIRAS DOS COSMES

x
O vereador Sargento Dudu (PT) e Nadja Ferreira, levaram o bom velhinho para presentear as crianças de Laranjeiras dos Cosmes, comunidade berço dos dois líderes políticos de São José de Mipibu.
x
Como vem realizando há 13 anos, e agora com o apoio do vereador Sargernto Dudu, Nadja Ferreira reuniu centenas de crianças carentes da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes para festejar a data do seu aniversário.
x
O evento que foi realizado no sábado (21) teve uma extensa programação recreativa que movimentou toda comunidade de laranjeiras dos Cosmes.
Além das brincadeiras a garotada recebeu presentes significativos, tais como bicicletas e jogos infantis.
x
As brincadeiras envolveram crianças e adultos da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes.
x
O vereador Sargento Dudu se empolgou com a alegria da garotada.
x
A comemoração que teve início no começo da tarde do sábado entrou a noite divertindo a garotada.
x
Sargentou Dudu externou toda sua alegria em participar do projeto idealizado pela conterrânea Nadja Ferreira, encerrando sua fala pedindo o apoio do deputado estadual Hermano Moraes(PMDB) para melhorar as condições físicas da quadra de eportes da comunidade.
x
 O deputado Hermano Moraes surprendeu o vereador da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, Sargento Dudu, ao anunciar uma emenda parlamentar para construir a cobertura da quadra de esportes de Laranjeiras, pleito que foi objeto de requerimento do vereador Dudu, no plenário da Câmara Municipal de São José de Mipibu.
x
Nadja Ferreira também falou da importância de estar ao lado do vereador sargernto Dudu na luta pelas melhorias na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes: “Tenho certeza que eu e Dudu vamos manter a mesma sintonia em busca das melhorias sociais para o povo de Laranjeiras dos Cosmes“, finalizou Nadja.
A festa de aniversário de Nadja Ferreira, comemorado com as crianças de Laranjeiras dos Cosmes também foi prestigiada com a presença da vice-prefeita do município, Fernanda Moraes, da senhora Cássia Ferreira, do ex-vereador Jorge Ferreira, do secretário de Esportes  de São Joséde Mipibu, José Dalmo, além das lideranças, Zé de Orlando e Joswal Viegas.

Fonte: Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário