quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PARABÉNS AO PREFEITO ARLINDO DANTAS PELA SENSIBILIDADE

Confirmado: Prefeitura de São José de Mipibu cancela programação do Carnaval na cidade

QUARTA-FEIRA
26 FEVEREIRO
Está confirmado. A Prefeitura de São José de Mipibu cancelou a programação do Carnaval 2014, por motivo da falta de segurança.
Na cidade, todos os dias praticamente são registrados casos de homicídios violentos, assaltos, roubos, com a sociedade vivendo no mais completo clima de terror. O ápice foi a tragédia que vitimou duas pessoas da mesma família, deixando uma terceira ferida. 
Diante disso, a Prefeitura avaliou que não havia condições de realizar 4 dias de "festa". Para completar, o delegado de Polícia Civil deixou o cargo no dia de hoje. Ou seja, a cidade está sem delegado e é possível que se tenha dificuldade de achar algum policial que queira assumir o abacaxi.Depois de tentar contato com o prefeito, que estava com o telefone desligado, o blog falou há pouco com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que confirmou o cancelamento.

Uma nota à imprensa deverá ser divulgada possivelmente ainda na noite de hoje.
A sugestão do cancelamento do Carnaval foi lançada inicialmente neste blog, na tarde de hoje, com ampla repercussão nas redes sociais. A maioria da população aprova a medida.
Age acertadamente o prefeito Arlindo Dantas ao adotar a providência do cancelamento, preservando vidas humanas, diante do que poderia vir acontecer, caso a folia fosse realizada.  

Blog do João

Nenhum comentário:

Postar um comentário