sábado, 7 de junho de 2014

Morre o ex-jogador do Internacional Fernandão

fernandao_inter_370O ex-jogador e ídolo do Internacional Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) morreu na madrugada deste sábado (7) em queda de helicóptero na cidade de Aruanã, no interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30min. Fernandão tinha 36 anos de idade. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Conforme a Polícia Militar de Aruanã, o helicóptero atingiu o solo a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade. Havia pessoas acampadas nas proximidades, já que o local é turístico e procurado pelos moradores da região a partir de junho, quando o nível de água do Araguaia diminui. Segundo os bombeiros de Aruanã, outras quatro pessoas estariam no helicóptero, que teria caído às margens do Rio Araguaia. Nenhum dos tripulantes sobreviveu.
De acordo com o policial militar Fernando Bueno, que ajudou no resgate do corpo de Fernandão, o helicóptero não explodiu. "Quando ele foi retirado, por volta das 3h, não apresentava mais sinais vitais. O lugar é de difícil acesso e tivemos de fazer o resgate pelo rio. Está todo mundo muito abaldo, o Fernandão é uma pessoa querida para a gente", disse o militar.
Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário