segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LARANJEIRAS DOS COSMES É BI-CAMPEÃO DA COPA DE FUTEBOL MIPIBUENSE

Diante das dificuldades no que tange o esporte Laranjeirense, onde estamos há mais de 4 anos sem a conclusão do nosso tão sonhado campo de futebol, a união e humildade dos atletas chegamos a mais uma conquista do campeonato municipal em Mipibu. Em uma partida bastante truncada, a equipe de Laranjeiras dos Cosmes acabou se sagrando bi-campeã da Copa Municipal de Futebol 2014. O jogo aconteceu no estádio Moizaniel de Carvalho, e o Laranjeiras derrotou a forte equipe Barcelona da fazenda Olho D'água pelo marcado de 1 a 0, com gol de Ricardo, anotando para os campeões na etapa complementar.

A torcida compareceu em massa, e a todo instante empurrava sua equipe em busca do gol da vitória. No entanto, talvez por capricho dos deuses do futebol, Ricardo substituiu Toquinho, após o atacante sair lesionado; Toquinho havia entrado no lugar de Pedrinho e jogou menos de 5 minutos. A torcida do Laranjeiras foi a loucura com o gol de Ricardo, que acabou empurrando para o fundo das redes, após jogada isolada na área do Barcelona.

O vereador da comunidade Sgt Dudu que sempre está incentivando o esporte se fez presente prestigiando a grande final, mesmo ignorado pelo secretário de esportes que se quer o convidou para entregar pelo menos a medalha de seu filho que foi campeão, não se cansava de mostrar os dois dedos destacando o bi campeonato e pousou ao lado do capitão Nenzinho.

registro com o time bi-campeão

Com o resultado, a equipe do Laranjeiras dos Cosmes acabou conquistando o bi-campeonato, tendo em vista que em 2013 derrotou o Construtores do Tancredo Neves na final da Copa Municipal de Futebol.
Em conversa com o autor do gol, nossa reportagem perguntou qual o segredo da equipe Laranjeirense. "Renan, nossa equipe é muito humilde, e dentro de campo buscamos sempre o resultado positivo. O segredo desta equipe é a união, garra e determinação. Agora é comemorar bastante, pois a festa não tem hora para acabar," disse Ricardo.

Renan silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário