segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VEREADOR SGT DUDU PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMAD E SOLICITA INTESIFICAÇÃO DA PM PARA SUA COMUNIDADE AO TENENTE LEÃO


Na manhã desta segunda 23, o Vereador Sgt Dudu participou de uma reunião do COMAD, onde estavam presentes representantes do conselho tutelar, poder juduciário, e o Tenente Leão Cmt da Cia de Polícia de São José de Mipibu, reunião esta que foi debatido vários temas pertinentes em nossa cidade, na ocasião o Vereador quando usou a palavra, parabenizou o Tenente pelos relevantes serviços que ele e sua equipe vem desempenhando em Mipibu, onde é notório a diminuição de homicídios , furtos, dentre outros e pela boa atuação durante o carnaval 2015 e aproveitou para solicitar ao Tenente mais intensidade no patrulhamento policial em sua comunidade Laranjeiras dos Cosmes, " Tenente, ninguém melhor do eu entre os 13 vereadores para entender de segurança, quando fui eleito foi para carregar a bandeira da segurança em Mipibu, mas, infelizmente eu sou conhecedor das dificuldades enfrentadas no dia a dia pelo guerreiros da PM devido a falta de estrutura, seria demagogia de minha parte cobrar do Executivo construção de bases policiais, onde sei que não existe polícia nem para preencher o quadro da companhia, mesmo assim parabenizo seu trabalho juntamente com sua equipe e aproveito para pedir que seja intensificado as rondas em minha comunidade, não deixando deficiências nas outras, é claro." disse o Vereador Sgt Dudu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário