terça-feira, 21 de abril de 2015

NOTA AOS PMs E BOMBEIROS DO RN


NOTAS AOS POLICIAS E BOMBEIROS MILITARES DO RN

                                                                                                  AsAssociações Representativas de Policiais e Bombeiros Militares do RN vem por meio desta, de modo muito transparente e responsável informar que esteve em reunião hoje com a equipe do Governo do Estado, na sede da Governadoria, às 14h, para tratar das demandas pendentes relacionadas à efetivação da LPP, onde nos foi apresentado oficialmente o posicionamento que será adotado em relação às Promoções previstas para o dia  21 de abril.
Na ocasião o governo garantiu que as Promoções serão efetivadas até o dia 22 de maio com efeito retroativo ao dia 21 de abril, não implicando em prejuízos financeiros e para antiguidade. O Governo agendou reunião com as Entidades Representativas para a próxima segunda, dia 27 de abril, para divulgar precisamente a quantidade de promoções a serem efetivadas na PMRN e no CBMRN.
Portanto, a equipe do Governo foi enfática em reafirmar o compromisso com a categoria assegurando as promoções no prazo acordado, alegando os óbices trazidos com os prazos recursais e atos administrativos previstos no art. 27 da LC 515/2014 (LPP) que impossibilitam as promoções na data prevista na supracitada Lei.  
Por tudo isso, considerando os fatos novos ocorridos desde a última convocação, as Entidades Representativas mantém a Assembléia Geral Unificada no dia 22 de abril, às 9h, no Clube Tiradentes para deliberar acerca do que foi apresentado pelo  Governo.  O momento é de união, construção e de mobilização constante, logo é imprescindível que os Policiais e Bombeiros Militares compareçam ao Clube Tiradentes para deliberarmos juntos sobre os novos rumos da NOSSA luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário