domingo, 10 de maio de 2015

MENSAGEM DO VEREADOR SGT DUDU À TODAS AS MÃES MIPIBUENSES

 
Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...

É aquela que Trouxe-me ao mundo, aguentou todas as dores e mesmo assim sorriu ao me ver pela primeira vez, me deu a vida, amor, cuidado, enxugou minhas lágrimas, corrigiu meus erros, me deu conselhos, disse não na hora certa. Podem todos me crucificar, Mas com todas suas forças irá sempre me defender como ninguém me defenderia, é um pai, uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas, e a única que sofre com minhas derrotas. portanto, Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda serás minha estrela, a mais linda, e a mais radiante...Serás pra mim sempre bela,

Através desta mulher incrível que é minha MÃE, estendo a felicidade em ter o afeto de todas as mães laranjeirenses, retribuindo com um abraço fraterno e um feliz dia à todas as mães mipibuenses.


Eduardo Simplício (Sgt Dudu)
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário