segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEREADOR SGT DUDU REALIZA A I COPA CÍCERO JACA DE FUTEBOL EM SUA COMUNIDADE E O UNIÃO SE CONSAGROU CAMPEÃO

Neste domingo 07, a Comunidade de Laranjeiras dos Cosmes viveu um dia de realizações, onde pela primeira vez na história uma copa de futebol foi encerrada em alto nível, copa essa que teve duração de mais de dois meses com a participação de oito equipes e todas com atletas exclusivamente da comunidade, na qual tivemos a equipe do União F.C. como a grande campeã que levou de prêmio além de troféu e medalhas, o valor de R$ 500,00 em dinheiro, já a equipe do São Paulo também levou R$ 300,00, troféu e medalhas, além de toda essa premiação, o Vereador Sgt Dudu ainda abrilhantou a festa com a narração de Francisco José e filmado por João Publicidades e eventos, em seguida a festa se prolongou com a participação de um grande pagode e uma banda de forró.


I COPA CÍCERO JACA DE FUTEBOL foi uma realização do Vereador Sgt Dudu, teve como homenageado o seu Pai que foi um grande desportista da comunidade laranjeirense.


O grande vencedor foi o UNIÃO que recebeu a taça de campeão das mãos da viúva de seu Cicero e mãe do vereador Sargento Dudu, Dona Maria do Carmo, o troféu de campeão.

em sua fala o vereador Sargento Dudu disse: “O futebol é uma das grandes marcas do povo de Laranjeiras, e poder ter o nome do meu pai nessa copa foi muito gratificante para mim, como desportistas e como representante deste povo sei da importância deste evento e os desportistas sabem que pode contar com este vereador. Foram dois meses de descontração, animação, encontro de famílias e amigos e o grande vencedor aqui, foi da nossa comunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário