quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

OUSADIA ALÉM DOS LIMITES EM MIPIBU

Bandidos fazem arrastão durante velório em São José de Mipibu


A ousadia e perversidade da criminalidade não tem limites, e na madrugada desta quarta-feira, 15 de fevereiro, a cidade de São José de Mipibu viveu mais um capítulo desta triste realidade que assola o Brasil, deixando a população de bem à mercê da marginalidade.

Por volta das 2h, quatro homens armados invadiram uma residência localizada na Rua Dr. Jerônimo, no centro da cidade. O que chama a atenção é que na residência, familiares, parentes e amigos velavam o corpo de uma idosa que faleceu nesta terça-feira, 14 de fevereiro.

Nossa edição conversou com o senhor Tarcísio, filho de dona Luíza Olinto (in-memoriam). O mesmo contou detalhes da ocorrência, e se mostrou extremamente revoltado com a situação.

"Eles invadiram a casa por volta das 2h, e agiram de forma muito rápida. Os bandidos chegaram num veículo HB20 branco, e estavam todos armados. Foi um momento de terror, pois além da dor da partida da minha mãe, todos ficamos muito assustados por termos aquelas armas apontadas para nós," disse.

Segundo informações de Tarcísio, na ação, os suspeitos conseguiram roubar dois televisores, notebooks, vários pertences das vítimas e um veículo tipo Pálio de cor cinza e placas QGP-4810, de propriedade de uma irmã do mesmo.

Blog do Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário