segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DOIS TIMES DO INTERIOR DISPUTARAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU



De virada, Juventude bate o Arsenal e garante vaga na final da Copa Janilson Ferreira 2017
Em um jogo eletrizante, disputado palmo a palmo no estádio Moizaniel de Carvalho, na tarde deste domingo, 8, a equipe do Juventude da Caieira derrotou o Arsenal por 2 a 1, e garantiu vaga na grande final da Copa Janilson Ferreira 2017.
O Arsenal abriu o marcador no primeiro tempo, quando o atacante Balotelli aproveitou o vacilo da zaga adversária e empurrou para o fundo da meta do goleiro Ninho, após cruzamento da direita para a esquerda.
Na etapa final o Juventude começou agredir o Arsenal com mais propriedade, e após a expulsão de Carlinhos, com um homem a mais, a equipe da Caieira empurrou o adversário para defesa. Na indecisão entre Zig-Zig e o goleiro Eduardo, Gustavo aproveitou o lance e empatou o jogo, de cabeça; no final, Gustavo foi escolhido o melhor jogador em campo.
Quando o jogo se encaminhava para o final, o zagueiro Zig-Zig tentou sair jogando e acabou dando o gol. Barú tomou a bola na entrada da área, driblou Eduardo, e deu números finais ao jogo.
Próximo domingo, 15, o Juventude enfrenta o Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes, na grande final, com transmissão ao vivo da rádio Olho D'água FM.

Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário