quarta-feira, 2 de maio de 2018

FÁBIO DANTAS LANÇA O PROGRAMA "OUVIR PARA REALIZAR", E CUMPRE AGENDA NO INTERIOR DO ESTADO E NA GRANDE NATAL



Neste feriado do Dia do Trabalhador (1° de maio), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Fábio Dantas, participou de reuniões e eventos na Grande de Natal e no interior do Rio Grande do Norte, ocasiões nas quais também apresentou o projeto “Ouvir para Realizar”, para a construção do Plano de Governo.
O primeiro compromisso de Fábio Dantas foi no município de Senador Georgino Avelino, onde foi recebido pela prefeita Stela Sena (PSD), pelo ex-prefeito Gonçalo, lideranças da cidade e comunidade.
Logo em seguida, em São José de Mipibu, Fábio acompanhou a 6ª edição da Copa Janilson Ferreira, organizada pela Prefeitura e que acontece em razão do Dia do Trabalhador.
Já no início da tarde, o compromisso do pré-candidato foi na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba, onde ocorreu a Festa de Ex-Alunos.
Dando continuidade à agenda, Fábio Dantas também esteve na comunidade Canto Grande, em Afonso Bezerra, região Central, prestigiando a Festa do Trabalhador. No município, o pré-candidato ao governo pelo PSB foi recebido pelo prefeito Chico Bertuleza, pelo vice-prefeito Valquir Umbelino, pelo vereador Waldick Umbelino e pelo ex-vice-prefeito Cícero Umbelino.
Fábio Dantas encerrou a agenda desta terça-feira em Ipanguaçu, no Vale do Açu. Ele visitou a comunidade Arapuá, ao lado do prefeito Valderedo Bertoldo e do vice-prefeito Thales Marinho.
Nos compromissos, Fábio Dantas também esteve acompanhado de José Vieira, presidente da Federação da Agricultura do Estado (Faern) e pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB; Rafael Motta (PSB) e Rogério Marinho (PSDB), deputados federais pré-candidatos à reeleição; e pelo ex-prefeito de Currais Novos José Lins, além do vereador de Natal, Dickson Júnior (PSDB).

Heitor gregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário