sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POLÍCIA: GTOR PRENDE INDIVÍDUO COM REVÓLVER NO MUNICÍPIO DO ARENÃ


Em operação bem sucedida, a equipe do GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário) Natal, comandada pelo Cb. Aldimar, deteve no distrito de Arenã um indivíduo que estava de posse de uma arma tipo Revolver calibre 22.
A guarnição quando fazia uma operação para remover veículos com irregularidades de documentos, condutores, entre outros, se deparou com o infrator que ao avistar a viatura, tentou despistar a equipe efetuando uma tentativa de desvio pelos canaviais, o perceber a mudança do trajeto normal do veículo, os policiais logo fizeram a abordagem na moto, o qual constatado o crime de porte ilegal de arma de fogo.
O meliante foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foi lavrado o flagrante delito conforme Art. 14 da Lei 10.826/03.
Na ocasião, a equipe do GTOR ainda fez a remoção de várias motos e carros com infrações e irregularidades diversas.
 
Do Blog: Esta é uma prova de o CPRE é uma polícia especial, pois além de orientar, controlar, e manter todo o trânsito estadual, tem o seu lado operacional não se restringindo apenas ao trânsito, mais atuando para conter estes más meliantes que rondam em nosso estado, parabéns a todos os PMs que de uma forma ou de outra contribuiram para tirar mais este indivíduo do meio de nós. 
 
Fonte: GTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário