segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SGT DUDU,LARANJEIRAS EM FOCO, COMENTA MATÉRIA DIVULGADA NO BLOG DE CARLOS SILVA

PREFEITA SOLICITA RETOMADA DO SERVIÇO DE TAPA-BURACOS NAS RODOVIAS ESTADUAIS
 
Antes de entrar de férias, a prefeita Norma Ferreira esteve em audiência com o vice-governador Robinson Faria na tarde desta terça-feira, 2 de agosto. Entre outros assuntos, a prefeita solicitou que Robinson mediasse junto ao DER para que seja retomado o mais rapidamente possível a operação tapa buraco nas rodovias estaduais, sobretudo as de Laranjeiras do Abdias, Arenã e Laranjeiras dos Cosmes.
"O serviço foi realizado em parte, houve uma parada por conta das chuvas, agora é a hora de se retomar", afirmou a prefeita. O vice-governador se comprometeu a atuar nesse sentido. (Reportagem: João Maria Freire).
 
Fonte: carlos Silva
 
Do Blog: Infelizmente postei comentário referente a esta matéria e a algumas outras e não foram divulgados, não sei qual critério é usado para divulgação, mas tudo bem, comentarei neste pequeno blog que ainda é apenas uma gota de água no meio de um oceano. Comentário: " excelente trabalho da Prefeita pedindo ao vice-governador a retomada do tapa-buracos na RN, mas na RN fica um pouco distante da situação das comunidades, porque não resolver os problemsa mais perto, nós aqui de Laranjeiras dos Cosmes ainda não vimos nenhum início de pelo menos a recuperação das ruas que já estão intransitáveis, inclusive para termos acesso ao conj melo jr, tivemos que providenciar algumas carradas de areia para tapar parte das crateras abertas nas ruas, será que só vai ser providenciado com a chegada da reportagem que houve contato e estamos trazendo em breve para filmar a construção parada do campo a mais de um mês? esperamos que não, cadê os representantes, inclusive os da oposição", há, mais com o novo secretário de obras deve melhorar, já ele deve entender de obras, já foi secretário de saúde e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário