quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: VEREADOR CRISÓSTOMO DÁ ESCLARECIMENTOS A ESTE BLOG E CONFIRMA QUE CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE L DOS COSMES, SEMPRE FOI USADA COMO MOEDA DE CAMPANHA

Caros amigos, enviei uma mensagem a este blog e gostaria que todos lessem,  desculpem os erros.
att. CRISÓSTOMO.

Bom dia amigo Dudu e parabéns pelo blog, venho através deste dizer que a reforma do campo de laranjeiras deu início através de mim e os presidentes dos times, só assim eles tomaram iniciativa e prometeram em palanque que a reforma sairia isso em 2008, época de campanha e deram início e seus objetivos foram alcançados, o voto, e a mesma promessa continuou em 2010 com o mesmo objetivo, de conquistar o voto mais uma vez para seus candidatos, e conseguiram enganar os nossos conterrâneos, que acreditam e tem esperança que um dia esse campo será reformado, mesmo que para isso sejam obrigados a votarem novamente nos candidatos que ela sugerir, com a tal promessa do campo ser concluído. Tudo isso estou falando só para informar que nunca abandonei minha terra, apenas não tenho forças políticas para exercer o mandato que vocês me deram por ser da oposição, onde tem usado a tribuna da câmara, para solicitar e reclamar da falta de respeito que o poder executivos tem com os vereadores, onde vários requerimentos enviados a prefeitura muitas vezes não são lidos. mas fica o meu apoio e quaisquer esclarecimento estou à disposição do amigo a qualquer dia, hora e lugar. 
Abraços a todos. Crisóstomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário