segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O AMIGO CARLINHOS JOANA IRMÃO DO VEREADOR CRISÓSTOMO,ENVIA EMAIL AO BLOG, REBATENDO MATÉRIA PUBLICADA SOBRE OS REPRESENTANTES DE LARANJEIRAS

Irmãos amigos Laranjeirense, este mero editor e o Carlinhos Joana

Confiram na íntegra o questionamento do irmão amigo Carlinhos Joana:
    
  Caro amigo e irmão Dudu, li a matéria sobre a possível ida da vereadora Socorro Melo,residir em Laranjeiras dos Cosmes, li também, que o vereador Crisóstomo já está aparecendo em Laranjeiras, comendo pato em bar na mesma localidade.
                    Não seja tão radical, por que daqui a alguns dias, vai aparecer Ednaldo Barreto, Kerinho, Marcos Lopes, Arlindo Dantas, todos pedindo voto nesta comunidade, com mais tres (03) anos p/ frente vai aparecer, Gesane Marinho e outros candidatos, e ai, será que vc. vai questionar, então Crisóstomo foi, vai e sempre irá em Laranjeiras, por que lá também é o seu reduto, hoje ele tem um mandato sem prefeito, mais tem serviços prestados na comunidade.
                     Não esqueça que nossa irmã Célia reside em Laranjeiras, quero também agradece-lhe pela lembrança do nosso querido pai (in memoria ) Luiz de Joana que também foi vereador e residiu por muitos anos na referida comunidade.
                     Politica se faz com inteligência, não se faz com magoas e rancor, cada um faça a sua parte, afinal de contas, vivemos em um país democrático, onde o voto é livre e secreto, conquistá-lo é o maior desafio.
                     Um grande abraço.
                                                  
                                                      Carlinhos de Joana

Do Blog: Primeiramente quero aqui agradecer de coração ao irmão e amigo Carlinhos Joana como o chamo carinhosamente, por ser leitor assíduo deste blog, dizendo-lhe que graças a ele este meio de informação está decolando, felizmente sempre estive atento a esta comunidade e não tinha como divulgar nossas necessidades, enviei vários emails aos famosos blogs existentes em nossa cidade mais nunca era aceito, portanto resolvemos divulgar "as verdades" por meio próprio sem nenhuma distinção de cor, raça e nem muito menos lado político, estaremos sempre aberto para divulgar qualquer que seja matéria enviada a este blog, infelizmente amigo você sabe que a realidade em nossa comunidade ainda é esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário