terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PENSEM NISSO: LI A REALIDADE NO BOLETIM DIGITAL E NÃO PODERIA DEIXAR DE REPUBLICAR


Há 30 anos nossa Cidade, vive sua política de forma democrática! Democrática? Desde que me entendo por gente a nossa política, faz uso de uma democracia diferente de todos. Democracia essa que há 30 anos, nossa gente vive sem rumo, sem direção.
No lançamento dessa página, fiz vários pedidos ao legislativo mipibuense, infelizmente não compareceram, apenas um que discursou, mais precisou assumir compromissos assumidos. Pedidos desse cidadão mipibuense, mesmo não sendo naturalizado que ecoou com um grito de justiça, dentro do plenário da câmara Municipal de Mipibu, pedindo aos mesmos um futuro melhor para nossa gente, para nosso povo.
Disse em meu discurso que o nosso povo se sente esquecido por nossa classe política, classe essa que agora querem caminhar juntas; dizem que para um progresso!
Agora, me vejo no mar do regresso! É assim também que o povo mipibuense está se sentindo, traído por famílias que durante anos, brigaram por um poder e agora querem caminhar juntas, para garantir o progresso, assim diz os filhos dos caciques mipibuenses.
Caros mipibuenses, residentes aqui em Mipibu, residentes em outras cidades que vem aqui em Mipibu, apenas no dia da eleição. Pensem antes de votar, escolha os candidatos de vocês igual a nossa mãe ou empregada domestica escolhem feijão para cozinhar. Precisamos pensar no progresso, nossa Cidade precisa avançar, nossa economia precisa melhorar nossa qualidade de vida no âmbito saúde e educação, merece ser destacada; mais para que isso aconteça é preciso começar de agora, a pensar em quem você vai votar.
Lembre-se, nós só temos valor na política enquanto não depositamos nossa decisão na urna eletrônica. Lembre-se também, que para os políticos profissionais nosso valor é a cada eleição, eleição essa que eles buscam comprar o nosso voto, para nos oferecer miséria (desculpa o termo).
Por isso, peço a todos que rejeitemos a união ou a faça de dois grupos. Grupos esses que por muitos anos foram inimigos políticos e que um deles agora está quebrado, porque a filha pensa diferente do pai e da irmã. São grupos, que agora se unem para permanecer no poder que há vários anos, tiveram oportunidades e nada de progresso podemos ver, pois para eles o progresso é a divisão da cidade, por um muro que passa na BR-101 e divide Mipibu, divisão essa que com um olhar de regresso, a zona dividida sofre com problemas de acesso.
Enfim, estamos a quase 7 meses da eleição, de amanhã a 7 meses, teremos mais uma vez, oportunidade de escolher nossos gestores. Que possamos pensar com amor; amor a você; amor aos seus filhos; amor ao futuro de sua família.
 PENSE NISSO!

Boletim Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário