quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMUNICADO E AGRADECIMENTOS

Venho hoje comunicar aos caros leitores que devido a problemas com meu PC, não foi possível levar até vocês as atualizações nestes últimos dias, mais estamos de volta e de vento em polpa.
Aproveito para agradecer de coração aos ilustres Blog que destacaram minha data natalícia em seus excepcionais veículos de comunicação, como também as centenas de mensagens e emails enviados através do facebook e msn,  mostrando assim todo afeto e carinho que todos vocês tem à este mero escriba,  infelizmente é quase impossível divulgar todos neste simples blog que conseguimos graças a vocês ultrapassar a marca de 20.000 acessos, por ter sido centenas, mais no decorrer das postagens iremos divulgando um a um, confiram alguns deles:

PARABÉNS PRA VOCÊ!


Hoje (03), quem muda de idade é nosso amigo da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, Dudu PM. Dudu é um amigo que sempre que disponibilizamos de tempo estamos sempre batendo um papo sobre a política de nossa cidade. 
Na foto Dudu [Camisa de Listra] está com o também grande amigo/irmão, Marcos Catita. Desejamos ao nobre amigo, muita Paz, Saúde e Felicidades e que 2012 seja um ano de grandes realizações.

De todos que fazem a edição do Blog Carlos Silva

PARABÉNS AO SGT DUDU

                           

Hoje a comunidade de Laranjeiras dos Cosme em São Jose de Mipibu amanheceu em festa. Quem estar aniversariando hoje e o ilustríssimo Sargento Andrade da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. O Sargento DUDU como e chamado carinhosamente por todos nós e morador de São Jose de Mipibu na comunidade de Laranjeiras dos Cosme, onde vem desenvolvendo um excelente trabalho junto a sua comunidade. O Sargento Andrade e lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual - CPRE é além de ser um excelente profissional e meu amigo particular. Em nome do todos que fazem este comando te desejamos muita paz, saúde, felicidades, harmonia junto aos seus amigos e familiares. Parabéns!!!!

SGT NORMANDO.

QUEM MUDA DE IDADE HOJE É O MEU AMIGO E BLOGUEIRO SGT DUDU!!!
QUE DEUS LHE ABENÇOE COMPANHEIRO!!!

Blog mipibu esporte

 À TODOS O MEU MUITO OBRIGADO, e saibam que independente de qualquer coisa continuarei sempre sendo o amigo DUDU de Laranjeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário