quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NÃO BASTA APRESENTAR DESCULPAS É PRECISO RESOLVER OS PROBLEMAS, POIS QUEM ESTÁ À PASSAR NECESSIDADES NÃO PODE ESPERAR: DISSE NÚCLEO SINDICAL DE MIPIBU

SINDICATO E ARLINDO DANTAS: O SÓ LOVE, SÓ LOVE, ACABOU EM ENTRE TAPAS E BEIJOS.
 
E CONTINUA O IMPASSE:
 
Estivemos na prefeitura para vermos a possibilidade de pagamento dos salários atrasados dos professores, porém, não há de imediato uma solução.
O que surgiu como proposta, que vai ser encaminhada amanhã ao sindicato, foi que até o dia 10 de janeiro faria o pagamento do mês de janeiro com os recursos que vão entrar nos primeiros dias deste ano, a depender do fluxo de caixa, segundo o dep. Fábio Dantas, ao final deste mês estudaria uma solução para pagamento dos salários atrasados, já que não tem como pagar duas folhas no mesmo mês.
Só temos que lembrar que o atual prefeito não está fazendo favor, somos funcionários efetivos e a prefeitura nos deve, não importa o prefeito que esteja a frente, os salários tem natureza alimentar e se este ofício não chegar até amanhã, estaremos nos reunindo com o promotor de plantão para tomar as medidas judiciais cabíveis.
Destacamos também, na última reunião o prefeito eleito nos falou que se entrassemos na justiça cumpriria a decisão, hoje voltou atrás e disse se houvesse algum bloqueio nas contas das prefeituras iria se agravar, ou seja entrar com um recurso contra a decisão.
Neste contexto, temos que ficarmos apreensíveis como os novos gestores, pois o que paresse é que, estão se mostrando evasivos para resolver o problema, já que não pertence a sua gestão,  porém, como já foi relatado, somos servidores da prefeitura e eles tem que gerenciar o problema o mais rápido possível, pois pais de família estão pasando necessidades e não tem como fazer suas compras do mês para seu sustento e sua família.
Temos que lembrar que somos seres humanos, o bem mais precioso..
 
NÃO BASTA APRESENTAR DESCULPAS É PRECISO RESOLVER OS PROBLEMAS, POIS QUEM ESTÁ À PASSAR NECESSIDADES NÃO PODE ESPERAR.
 
Porém, a justificativa dada a pouco tempo na procuradoria do município, por uma pessoa que não sei quem é, e nem quero, pois, simplesmente disse que a maioria dos professores tem dois vínculos, nas palavras dela podemos extrair, "podem esperar". isso é a maior falta de respeito que já vimos durante todo este tempo de luta.
Imaginem a mentalidade das pessoas que estão a frente da atual gestão, isso muito nos preoculpa, mais enquanto categoria discriminada, por sermos politizados, temos que lutar e buscar da maneira que apredemos. 

Postado por núcleo sindical dos trabalhadores em educação em são josé de mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário