sábado, 19 de janeiro de 2013

POLICIAL MILITAR DÁ SHOW EM PALESTRA SOBRE DROGAS


Sou Vencedor: Não uso drogas!!!

Soldado Jakson

Na noite desta sexta-feira (18), aconteceu no sítio córrego, zona rural de Apodi-RN, uma importante palestra no combate as drogas, na ocasião, o soldado Jakson da 2ª Companhia do 2ºBPM mostrou aquele comunidade a importância de se combater esse grande mal social que se chama drogas. Durante a apresentação foi mostrado os efeitos das drogas no organismo, bem como apresentado formas de combate. Um trabalho preventivo que tem o total apoio do comandante da Polícia Militar em Apodi, o capitão Brilhante, que afirmou que dará todo o apoio a realização deste projeto que se inicia na zona rural e percorrerá todas as localidades do município. Um trabalho preventivo de suma importância social.
O espaço ficou pequeno para tanta gente! 
Esteve presente ao evento o diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi Airton Lucena, que também levou sua mensagem e reforçou a luta ao combate as drogas. 
A vereadora Soneth Ferreira e representantes da comunidade agradeceram a presença dos policiais e firmaram um acordo de combate as drogas na comunidade. O evento também só foi possível graças ao apoio do professor Caubí Tôrres que não mediu esforços para a realização do evento. Estiveram presentes o policial militar Cavalcante e o blogueiro Jair Gomes.

Realização: Polícia Militar, CDP de Apodi e Grujosp

POSTAGEM DO SENTINELAS DO APODI
blog: Macaibapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário