quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM RESULTADO NEGADO EM MIPIBU, SERIA POR TEREM SIDO PROPOSTAS POR VEREADORES OPOSICIONISTAS?

A realidade que nos deixa com muitas dúvidas em São José de Mipibu é esta: Durante a 14ª Legislatura da Câmara Municipal foi realizada a segunda Audiência Pública no Município e infelizmente mais uma vez com o resultado negado pelo Executivo,coincidência? quem sabe, pois todas as Audiências até o momento foram propostas por Vereadores oposicionistas: a 1ª foi pela Vereadora Carla Simone (PSD) que solicitava o não aumento na conta de água dos Munícipes por parte do SAAE para R$ 20,00, e a outra mais polêmica pelo fato dos Vereadores da situação terem sido proibidos de entrar com o requerimento pedindo a Audiência Pública segundo informações, e que fora proposta pelos Vereadores Sgt Dudu (PT) e Cida do Paredão (PP), requerendo a continuidade dos 0,20 centavos que já eram repassados anteriormente para o complemento da merenda escolar. Infelizmente as reivindicações propostas durante os debates ocorridos durante as audiências foram negadas.

Pergunto: seria mesmo a falta de dinheiro para continuar o repasse de simplesmente 0,20 centavos por aluno retirados, e a obrigatoriedade de pagarmos R$ 20,00 para termos direito a água, ou tiveram os resultados negados por serem propostos por Vereadores oposicionistas?

Infelizmente só temos certeza de uma coisa, que só quem sofre e paga o maior preço com isso " É A POPULAÇÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário