quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VEREADORES MIPIBUENSES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DO PARLAMENTO COMUM DA REGIÃO METROPOLITANA

Os vereadores Joelmo Teles, Figueiredo Varela, Verônica Senra, Janete Paiva, Janiel Lima, Sargento Dudu, Jean Nerino, Jota Veras, Alexandre Elói participam durante os dias 12,13, e 14 de um Seminário do Parlamento Comum da Região Metropolitana, entidade criada para integrar as Câmaras Municipais da Grande Natal afim de planejar a gestão urbana na Região Metropolitana de Natal (RMN).
O Parlamento comum é formado por vereadores de dez Municípios que buscam superar o atraso econômico, com foco no desenvolvimento sustentável, nas políticas de desenvolvimento sustentável e nas pessoas: trabalho e renda digna.
 O encontro é promovido pelo Parlamento em parceria com o Observatório das Metrópoles e começou desde ontem no auditório da Reitoria da UFRN. Objetiva reunir cidadãos, técnicos, estudantes e gestores oriundos das 11 cidades que compõem a metrópole natalense, para debater os desafios da formação de uma agenda metropolitana que busque aprimorar o planejamento da gestão urbana na Região Metropolitana de Natal (RMN). 


Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário