sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DEU NO BLOG DO JOÃO:

Omissão da Prefeitura, ação dos taxistas

Pronto! O ano nem bem começou e já temos a imagem do ano: senhores de meia idade, tinta e pincel nas mãos, fazendo o trabalho que seria atribuição do poder público, no caso, da Prefeitura de São José de Mipibu. Taxistas fizerem mutirão para arrecada dinheiro para comprar o material e decidiram pintar o meio-fio, depois que solicitaram o serviço e a Prefeitura não o fez. Quem conta a história é o taxista Robson Freitas, de quem é o crédito das fotos. 
Aqui para nós: é provável que os ardorosos defensores do poder público joguem a culpa na administração passada, já tendo se passado mais de ano de governo...
Conta, Robson:

"A Associação dos Taxistas de São José de Mipibu e alguns de seus sócios, fazem um mutirão para pintar o meio fio da praça de Táxi, que é trabalho da Prefeitura. Foi solicitado ao Secretário de Obras este trabalho, mas infelizmente não foi atendido o nosso pedido, então gastamos de nossos bolsos... " COMO SEMPRE " Só lembrando que essa sinalização evita que os carros clandestinos, caminhões, carros particulares, motos e até carroças de burro, estacionem em nosso local de trabalho."



Nenhum comentário:

Postar um comentário