quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PROFESSOR LARANJEIRENSE COMO FAZ TODOS OS ANOS PROMOVE EVENTO E DESTA VEZ QUEM LEVA A FAMA SIMPLESMENTE FOI QUEM APENAS ESTAVA DE VISITA

Quem era para ser agraciado devido os eventos esportivos em comemoração as festividades do Padroeiro da Comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, se quer foi lembrado por blog que cobriu o evento. O Professor Geraldo Cassemiro que já ocupou o cargo de Diretor da Escola Estadual na Comunidade e que é o responsável direto por todos os eventos esportivos da comunidade, onde de cara desenvolve um excelente trabalho desde escolinha de futebol, até veteranos e incluindo práticas esportivas também com equipes feminina, mais um ano realizou os jogos do Padroeiro e infelizmente se aproveitaram de sua bondade para divulgar quem apenas estava de visita na festa na mídia, como podemos acompanhar a matéria completa no endereço http://diariomopebu.blogspot.com.br/2014/01/secretaria-municipal-de-esportes.html, tudo bem que a Prefeitura Municipal cumpriu com suas obrigações e doou alguns troféus e medalhas, mas para que serviria premiações se não tivesse evento? portanto quem merece os elogios e destaques com certeza seria o Professor Geraldo, que este sim foi a pai do evento, concordam ou não? tirem suas próprias conclusões. 

 Esta foto simplesmente mostra sua competência e afeto das atletas Laranjeirense, que com orgulho lhe oferecem o troféu ganho em competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário