quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AVIÃO QUE MATOU EDUARDO CAMPOS E MAIS SEIS PASSAGEIROS LEVANTA SUSPEITA DE TER SIDO COMPRADO POR EMPRESAS FANTASMAS PARA CAMPANHA DO EX-CANDIDATO MORTO E MARINA SILVA


Te cuida, Marina Silva. Só foi Eduardo Campos ser enterrado, Marina subir nas pesquisas, ultrapassar Aécio e ameaçar ganhar as eleições que as elites nacionais, preocupadas, começaram uma operação para detonar sua candidatura. Marina não é nenhuma santa e a estratégia seria articulada contra qualquer um que ameace o poder. 

Documento entregue à Polícia Federal pela operadora do avião Cessna que caiu em Santos, no último dia 13, matando o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, e mais seis pessoas, levantou a suspeita de envolvimento de empresas fantasmas na compra da aeronave.
Reportagem do Jornal Nacional visitou endereços que seriam de empresas que contribuíram para a compra do avião que se deslocava Eduardo Campos e Marina Silva, e nelas encontrou uma residência em uma favela do Recife e salas comerciais e casas vazias.
A AF Empreendimentos e Participações era a operadora da aeronave e tinha contrato de leasing assinado com o braço financeiro da fabricante de jatos, a Cessna Finance Export Corporation.  

Blog do joão

Nenhum comentário:

Postar um comentário