segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PREFEITURA DE MIPIBU USA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS QUANDO EXONERA APENAS ALGUNS FUNCIONÁRIOS COM DOIS VÍNCULOS, DESABAFA MIPIBUENSE EM REDES SOCIAIS


O que dizer de uma gestão que usa a lei para uns e outros não? Acabo de ser informada que fui exonerada do cargo de Agente Educacional II, da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, sob as alegações de acúmulo de cargo público ( Professora do Governo do Estado) e sendo assim, não posso mais desempenhar minhas funções, as quais sempre desenvolvi com muita responsabilidade e comprometimento. Só não consigo entender é: porque apenas eu e mais uns poucos servidores foram vítimas  dessa "Lei", enquanto que existem muitas outras pessoas, principalmente dentro do primeiro escalão, que nem notificadas foram? Uma certeza tenho: deixo o serviço público municipal de cabeça erguida e ciente do dever cumprido, mas como existe a lei do retorno, aguardarei o momento em que baterão a minha porta pedindo um dos meus bens mais preciosos, o voto. E aí, prefeito, deputado(a) e candidatos, já sabem a minha resposta, né? Portanto quando me virem na rua, ou mesmo passarem na minha porta, ignorem que eu existo, como acabaram de fazer. Aplausos para esta corja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário