terça-feira, 1 de agosto de 2017

prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, participou na noite deste ultimo sábado(29), da abertura da VII Festa da Cabra

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, participou na noite deste sábado(29), da abertura da VII Festa da Cabra, promovida pela Associação de Cabras Leiteiras do Agreste Potiguar – ACLAP, com o apoio da Secretaria Municipal de São José de Mipibu, IDEARN, EMATER, EMPARN, CEASA, SEBRAE, AGN e o Banco Mundial. Durante o evento foi disponibilizado para os criadores interessados em ampliar o plantel um financiamento com taxa de juro zero. O evento movimente aproximadamente R$ 500 mil (quinhentos mil reais) durante os três dias de realização da maior exposição de cabras leiteiras do RN e a segunda no Brasil. A exposição que reuniu criadores dos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, paraíba, Ceará e Sergipe, terminou na manhã deste domingo(30).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O evento que ganhou status de maior exposição de cabras de leite do Agreste potiguar disponibilizou para comercialização aproximadamente 700 animais de distintas raças.
Além do prefeito Arlindo Dantas participaram do evento o vice-prefeito Zé Figueiredo; o vereador Dalmo Pereira, que representou a Câmara Municipal; secretários municipais, o secretário estadual da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Moraes Saldanha; deputado federalBeto Rosado, além de lideranças políticas e produtores rurais do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário