quinta-feira, 16 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS

   Hoje, destacarei este dia, para agradecer primeiramente a DEUS, e mais do que nunca esquecer de "Vocês" internautas, que de uma forma ou de outra, estão fazendo com que, este meio de comunicação cresça cada vez mais, isto prova que a responsabilidade de que são postadas as matérias, são de mera importância para uma informação, recebendo assim a credibilidade de todos, não seria possível jamais, todo este sucesso sem vocês, quando chega hoje, em apenas 40 dias, quando no dia 06/05 agradeci os primeiros 1000 acessos, e hoje dia 16/06 chegou a ultrapassar a marca de 1000 acessos, chegando a marca de mais de 2000, desde a fundação do mesmo, AGRADEÇO de coração a todos, e continuo dizendo que este "Blog", é de vocês, não tenho distinção de partidos políticos, religião, cor, como também, não mim prendo a ninguém, já não tenho patrocíno por este motivo, no dia que tiver neste blog, algum tipo de propraganda, podem acreditar que foi por amizade, e não por dinheiro, estou aberto a TODOS, qualquer necessidade podem mim contactarem, pois terei o maior prazer em divulgar...
                               
                              muito grato a todos,
                                      
                                       Sgt Dudu, Laranjeiras em foco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário