quarta-feira, 29 de junho de 2011

CEI DOS CONTRATOS EM NATAL, SERÁ PRESIDIDA POR UMA VEREADORA POLICIAL MILITAR

Os vereadores que vão compor a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigará os contratos da Prefeitura de Natal foram definidos na tarde desta terça-feira (28), na Câmara Municipal.
A CEI será presidida pela "vereadora Sargento Regina" (PDT) e terá como relator Heráclito Noé (PPS). Os parlamentares Franklin Capistrano (PSB), Júlia Arruda (PSB) e Chagas Catarino (PP) atuarão como membros da comissão.
Para impedir que a CEI dos Contratos somente seja votada no início de um ano eleitoral, Sargento Regina defende que o trabalho siga seu curso independentemente do recesso legislativo do meio do ano.

Sargento Regina não quis revelar sobre quais pastas da administração recaem mais denúncias de irregularidades, nem tampouco comentou sobre o tipo de ilícito. Disse apenas que além dos aluguéis há supostas fraudes em contratos de terceirização. Ela alega que ao saber do início da coleta do material a prefeita da cidade teria pedido para sua equipe camuflar “os excessos” contidos nos documentos.
“Ela fechou a equipe em reuniões que entravam pela madrugada e mesmo assim ficaram erros grotescos”, disse, citando a ausência de parecer jurídico em alguns dos aluguéis. “Existe muita coisa que nos pedem para investigar, mas eu acredito que é melhor a gente se ater aos contratos já denunciados”, orienta.

Fonte: Diário de Natal e Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário