sábado, 18 de junho de 2011

MESMO SEM A PRESENÇA DA CÚPULA MUNICIPAL, LARANJEIRAS DOS COSME COMEMORA O IV SÃO JOÃO DA ESCOLA TERCEIRA ROCHA

  Enquanto a cúpula municipal, comemorava o São João em grande estilo, em fazenda à "dois" minutos de Laranjeiras dos Cosmes, mostrando mais uma vez a consideração e respeito, que estão tendo com este povo, não prestigiando um arraiá local, aqueles que se dizem representantes Laranjeirense, mesmo assim, nós não ficamos por baixo, sem tanto conforto, mais a nosso estilo, esta comunidade vibrou com o "IV arraiá da Escola Estadual Prof Terceira", que este ano destacou bem o São João Nordestino, de norte a sul, mostrando em retoprogetor como se faz São João, sem nunhuma distinção, mais com bastante alegria.

Laranjeirenses atentos, aguardando o início do Arraiá

Painel mostrando como iria ser a animação

Em rítmo de São João, teve desfile das rainhas do milho, onde se consagrou campeã, Carol Caroline, filha de nosso grande amigo Maurício.

À luz de candieiro, mostrando a tradição nordestina, Laranjeiras vibrou, assistindo as quadrilhas.

Inspirado em Cordel Encantado, quadrilha local que também levou este nome, deu um show de alegria.


Com muitos clicks, as crianças também foram show

 Crianças mostraram que não tem idade para brincar São João, em Laranjeiras é assim...

  Além dos artistas locais, tivemos o prazer de saborear uma excelente quadrilha mipibuense, a "ARRASTA PÉ", que de forma tradicional, deu sua contribuição de alegria, mesmo na chuva, ao IV Arraiá da Escola, parabéns à todos...

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. O São João na Escola E. Professora Terceira Rocha já é tradição. E a comunidade sempre espera algo a mais por parte desta instituição. E isto é o que procuramos fazer. Mas tudo isso só foi possível graças a uma ótima equipe de profissionais que trabalham juntos e "encaram" os projetos da escola, assim como as metas estabelecidas no Projeto Político Pedagógico.
    TEMOS OUTROS PROJETOS EM ANDAMENTO E SE FOR DE INTERESSE DESTE BLOG ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
    À DIREÇÃO.

    ResponderExcluir