sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOVA SECRETÁRIA DA SEMTHAS RECEBE SECRETARIA RELEMBRANDO ALGUNS FEITOS DE QUANDO ASSUMIU HÁ ANOS ATRÁS, DIZENDO: "NEM PARECE QUANDO COMEÇAMOS"


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ADRIANA VIEGAS RECEBE VISITA DA FUTURA SECRETÁRIA DA SEMTHAS, SOCORRO MELO - (PARTE2)

Em cada sorriso da equipe que está saindo, a consciência do dever cumprido. Aos que chegam, o desafio e a esperança de que o trabalho será, no mínimo, respeitado, mantendo a mesma qualidade e o mesmo foco às causas sociais.

Nesse momento, Socorro Melo, futura secretária da SEMTHAS, maravilhada com a estrutura física dos prédios onde funcionam os projetos sociais, disse: "Nem parece quando começamos!". De fato, cara amiga Socorro. Nos últimos anos, as prefeituras passaram a receber mais recursos, o que viabiliza melhores condições de investimentos.

Observem o coração estampado na blusa da linda funcionária do CRAS, a psicóloga Manuela. Uma simbologia que retrata o amor e o compromisso com as instituições sociais do nosso município. Camila, Terapeuta Ocupacional e Kaliana, Assistente Social também fazem parte deste elenco de grandes e competentes funcionárias.

No CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, a funcionária e coordenadora, Jadiana Coutinho apresentou a unidade, os objetivos e como funciona este importante centro de assistência social. O CREAS é responsável pela oferta de atendimentos especializados de apoio, orientação e acompanhamento a indivíduos e famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos, que não apresentarem rompimento de vínculos familiares.

Adriana Viegas, Socorro Melo e Jadiana Coutinho.

Finalizando, acompanhei a visita das secretárias do social ao PROJOVEM Adolescente, localizado na Sede do município. Particularmente, achei positivo todo o dia de hoje, pois senti uma vibração positiva da futura Secretária da SEMTHAS, Socorro Melo, e a certeza de que fará um bom trabalho à frente desta pasta.

Nesta hora, Adriana Viegas disse que as duas secretárias estavam brigando pela cadeira. Uma brincadeira que arrancou boas gargalhadas das pessoas que estavam na sala. Parabéns, Adriana Viegas! Parabéns, Socorro Melo! Vocês mostraram que, independentemente, da mudança de governo, a vida continua e o trabalho em favor da população, também. Comportamento digno de duas grandes mulheres e duas grandes profissionais.

Aí está, Socorro Melo, a nossa futura Secretária da SEMTHAS. Boa sorte, Socorro. Que Deus a abençoe e a ajude nesta caminhada. Não tenho dúvida de que dará tudo certo, pois, além de uma boa equipe, a senhora fará parte de um governo que já mostrou resultados em todos os setores de São José de Mipibu-RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário