domingo, 23 de dezembro de 2012

PRF INAUGURA MAIS RIGIDEZ DA LEI SECA COM 20 PESSOAS AUTUADAS E 8 PRESAS POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE



Com as novas regras que endureceram a lei seca começaram a vigorar na noite desta sexta-feira (21). Uma operação conjunta foi idealizada pela polícia Militar e Rodoviária Federal .
Durante a noite da sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22) em Natal e Mossoró, 08 pessoas foram presas por dirigirem sob o efeito de bebida alcoólica, 20 motoristas também foram autuados pelo mesmo crime, além disso, terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,14 segundo a nova Lei Seca.
Em Natal dois locais foram escolhidos para serem feitas as fiscalizações. Um aconteceu às margens da BR-101, a estrada da capital potiguar, denominado de RodoVida com a parceria das da PRF e PM, e na  avenida Engenheiro Roberto Freire, com fiscalização apenas da PM.
Segundo informou a PRF, na cidade de Mossoró, onde também foi feita a fiscalização, foram aplicados 45 testes de bafômetro e três pessoas foram detidas. Somente no trecho da BR 101 foram 196 testes de bafômetro  aplicados, três pessoas foram detidas de um total de 20 autuadas. Na avenida Engenheiro Roberto Freire, duas pessoas foram presas e nove carteiras de habilitação apreendidas.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário