sexta-feira, 26 de julho de 2013

INDICAÇÃO DO VEREADOR SGT DUDU QUE SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO DE PASSAGEM PARA ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE EM MIPIBU, É DESTAQUE NO BLOG OLHAR ATENTO

AUSÊNCIA DO POVO MARCA A PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN


Hoje ás 20 horas foi declarada aberta a primeira sessão legislativa do 2° semestre de 2013 pelo Presidente da Câmara, Vereador José Figueiredo Varela.

A Sessão de hoje foi marcada pelas ausências. Inicialmente de 02 (dois) Vereadores, Carla Simone e Márcio Freire, e depois do Povo que deixou o plenário da Câmara vazio.

Superadas estas ausências, foram apresentados vários requerimentos na sessão, merecendo destaque da Edição do Blog Olhar Atento, os seguintes:

VEREADOR JOELMO TELES - Requerimento para realização de Sessão Solene em Homenagem ao Dia Municipal do Evangélico, a ser realizada no dia 05 (cinco) de Setembro de 2013.


VEREADOR SARGENTO DUDU - Requerimento/Indicação ao Prefeito Arlindo Dantas para construção de um Abrigo, tipo Casa de Passagem, para recolhimento provisório de crianças e adolescentes em situação de risco no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário