terça-feira, 23 de julho de 2013

ONDE É MESMO, E A QUEM PROCURAR PARA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS MUNICIPAIS?

Lendo um conceituado blog da Cidade vi uma matéria que me deixou feliz, depois indaguei, seria mesmo verdade, ou só funciona no centro? confiram na íntegra:

O QUE FAZER SE A LUZ DE UM POSTE QUEIMAR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU?

Secretário Mun. de Obras, José Eduardo Sales.
Uma das reclamações recorrentes é a queima ou a falta de lâmpadas em postes espalhados pelo município. Em conversa com o Secretário Municipal de Obras de São José de Mipibu, José Eduardo Sales, perguntei de que forma a população pode recorrer à secretaria, a fim de resolver o problema. O secretário me disse que o reclamante deve ligar para o telefone 3273-3463, informando o número do poste e a rua. "Com a ligação e esses dados informados, resolveremos, imediatamente, a situação" - disse Sales.

Matéria e foto: Alexandre Freire
Infelizmente é como imaginei, "Propaganda enganosa", pois desde fevereiro através do Requerimento Nº 054/2013 - Ementa: Solicito a colocação de um braço de luminária do poste em frente a casa de IeIé e a reposição de lâmpadas na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, em 27 de fevereiro de 2013; sem contar que antes deste Requerimento para o Prefeito, já havia solicitado através de ofício diretamente ao Secretário de Obras, passaram-se 6 meses, 180 dias ou mais, e ainda estamos no escuro na Comunidade de Laranjeiras do Cosmes como vocês podem ver nas fotos a seguir:
 Isso mesmo, é escuridão total,

 Luzes por aqui só dos carros,

e olhem que é exatamente na entrada da Comunidade, onde seria nosso cartão postal, imaginem nas demais ruas!

Com isso fica a dúvida, a quem procurar para resolver nossos problemas, como por exemplo: Nossas escolas sucateadas, já requerido a Secretária; muro do campo caído  transporte para os atletas da Escola Terceira Rocha participarem dos jogos escolares inexistente, quadra demolida, tudo já requerido ao Secretário de Esportes; Crianças abandonadas e Conselheiros tutelares ignorados por Secretária de Ação social; Terras arrendadas, sendo exigido pagamento para os agricultores poder plantar; postos de saúde sem o atendimento odontológico devido as instalações destruídas ocasionando choque elétrico, dentre outras. Lamentamos sermos do Parlamento Municipal e sermos obrigados a divulgar algo desse tipo, mas enquanto há vida há esperança, e esperamos e contamos com uma boa administração do Sr. Arlindo Dantas, torcida não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário