terça-feira, 29 de outubro de 2013

DEU NO BLOG DE DALTRO EMERENCIANO

SARGENTO DUDU PEDIU MAIS AÇÕES DE FÁTIMA PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

x
A deputada federal Fátima Bezerra(PT) ficou surpresa com a atitude do vereador mipibuense Sargento Dudu, durante enccontro do Partido dos Trabalhadores na cidade de Nísia Floresta.
Depois de falar sobre as ações do Governo do PT no Estado e no país, Fátima pediu para que o vereador de Laranjeiras dos Cosmes fizesse uma saudação aos companheiros de Nísia Floresta.
Com o seu jeito calmo de ser, o vereador Sargrnto Dudu saudou os companheiros, falou sobre o seu mandato no município de São José de Mipibu, mas assim com muito jeito, sem querer ferir, disse que o PT precisa chegar com as ações da deputada Fátimaem São José de Mipibu. Dudu foi mais além e questionou sobre a exclusão do seu município no processo de escolha para implantação de uma unidade do IFRN no Agreste e Grande Natal.
A deputada Fátima Bezerra depois de ouvir atentamente o colega petista lembrou a doação de um veículo para o Conselho Tutelar, mas Dudu foi em cima e disse que naquele momento ele ainda não estava no PT, entregando a honraria para o companheiro Nicodemos.
Dudu deixou claro para a deputada Fátima Bezerra que as ações do passado não contam mais, e que novas ações precisam chegar em São José de Mipibu com o carimbo de Fátima e Sargento Dudu, se não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário