terça-feira, 22 de outubro de 2013

UM DOS BLOGS MAIS CONCEITUADO DE MIPIBU DESTACA AÇÕES POSITIVAS DE VEREADOR SEM APADRIAMENTO POLÍTICO, MOSTRANDO ASSIM SEU EXCELENTE TRABALHO

Vereador Sargento Dudu parabeniza o Prefeito Arlindo Dantas pela realização da Copa Janilson Ferreira

Após o encerramento do jogo que consagrou a equipe de Laranjeiras dos Cosmes como Campeão da 1ª Copa Janilson Ferreira, o vereador Sargento Dudu (PT) parabenizou o Prefeito Arlindo Dantas pela realização e apoio do gestor. Dudu lembrou que Arlindo vem incentivando o esporte amador na cidade, o que traz enormes benefícios para a população.
O vereador ressaltou a importância da escolha do nome, que homenageia um dos grande líderes políticos da história de São José de Mipibu, o saudoso Janilson Ferreira.

"Sempre que for preciso parabenizar sua gestão, o farei com muito prazer. A escolha do nome de Janilson Ferreira não poderia ser melhor, pois, ele tem muitos serviços prestados ao nosso povo, logo, merece todas as homenagens possíveis. Nada melhor que uma equipe de Laranjeiras dos Cosmes para vencer a competição, tendo em vista que Janilson amou e cuidou muito daqueles que vivem naquela comunidade", finalizou Dudu.

Fonte: Blog Mipibu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário