terça-feira, 17 de março de 2015

Ao contrário do que diz imprensa, titular da Sejuc não pediu pra sair, mas foi descartado pelo governo por não atender exigências do cargo

A imprensa está repassando o mérito do governador Robinson Faria, de trocar um auxiliar que não está dando certo, ao próprio auxiliar que não deu certo.
O que se lê e ouve for a do limite desse Blog, é que o secretário de Justiça, Zaidem Heronildes, entregou o cargo.
Não foi bem assim e o Blog publicou isso no sábado pela manhã.
Na sexta-feira, depois de dois dias com rebeliões ocorrendo nos presídios e nenhuma atitude que impedisse a continuidade, Robinson chamou ao seu gabinete, na Governadoria, o deputado Beto Rosado e o ex-deputado Betinho Rosado, e informou, que o auxiliar indicado pelo PP, não estava atendendo às necessidades do Governo.
Portanto, os padrinhos do secretário foram informados que ele não permaneceria no cargo.
Mas, antes de arrumar as gavetas, Zaidem permaneceria no cargo enquanto seus padrinhos, Beto e Betinho, não indicavam um nome melhor para a função.
Os pepistas até tentaram e convidaram o ex-titular da Sejuc, no governo Rosalba Ciarlini, Júlio César Queiroz, que não aceitou.
Ontem, diante do caos instalado no sistema prisional, Zaidem, que já havia sido descartado pelo Governo, entregou o cargo, porém, o cargo que não lhe pertencia mais.
Com o cartão vermelho na mão, expedido pelo governador Robinson Faria, Zaidem achou que não tinha porque ficar com o pepino na mão.


Aí o que se publica é que o titular pediu para sair, quando o mérito é do governador, que determinou a mudança.

Thaysa galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário