quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereadores tentam diálogo com Sindicato dos Profissionais em Educação de São José de Mipibu

Na tarde de hoje o editor deste blog (Rudimar Ramon), esteve na Câmara Municipal em São José de Mipibu, onde acompanhou uma reunião de vereadores do município, com uma comissão que representa o Sindicato de Profissionais em Educação de São José de Mipibu, além de representantes de outras duas categorias: Agentes Municipais de Saúde, e de Transporte.

A reunião transcorreu com a participação dos representantes e dos vereadores: Jean Nerino,Magna de Melo Barreto, Alexandre Eloi, Carla Simone, Janete Paiva, Marcio Freire,Sargento Dudu e Cida do Paredão.

Por solicitação da assessoria jurídica do sindicato, não fomos autorizados a fazer qualquer registro fotográfico. Por se tratar de uso da imagem, atendemos a solicitação apesar de considerarmos que qualquer figura pública, ou representante do povo, e/ou categoria é passível a ser alvo de criticas e elogios.

O objeto de discussão foi o projeto de lei enviado pelo executivo municipal que trata do plano de carreira e salários dos servidores. O objetivo dos vereadores nesta reunião foi entrar em um diálogo e consenso, a fim de que os servidores não entrem em greve, o que prejudicaria a toda população Mipibuense. Uma das posturas tomadas, foi a decisão de uma possível articulação junto ao Executivo Municipal, para que assim sejam feitas alterações na lei, e a partir daí se possa estabelecer um diálogo.

Do Blog: Os vereadores buscam um consenso, o Executivo nunca se negou a um dialogo produtivo, e os educadores buscam um entendimento. Isso possibilita que o município cresça!


Postado por Diario Mopebu

Nenhum comentário:

Postar um comentário