sábado, 21 de março de 2015

PROFESSORA DO MUNICÍPIO NÃO COMPACTUA COM GREVE E DESABAFA EM SUA PÁGINA PESSOAL AFIRMANDO QUE TODOS TEM SEUS INTERESSES PESSOAIS

eu,Juciane Freitas,não só ruim,nem egoísta,pois depois de Deus,sei agradecer as pessoas que m ajudaram no pior momento da minha vida,e foi pessoal, se acham q isso é ser babão,não posso fazer nada,talvez perderam aula de português e filosofia,ou não tinha professor....
Ninguém,mas ninguém desses que m apontam e andam dizendo q meu salário é de 5.000,00,bom pra mim,não fiquem com inveja,façam por onde,pq na gestão passada,tbm deixaram passar professores q a prefeitura pagava pra dar em seus lugares e seus slarios tinham uma gratificação tbm....
Segundo,cm ser humano normal,terreno,eu agradeço sim,e se é lei vamos á justiça,pq não se foi? temos um bom setor jurídico no sinte municipal e estadual,pq não s recorre á ele e se coloca na justiça? pq não lutamos para o nosso processo de 11% que está na justiça parado sair? pq não fazermos marcha para a previdência retirar dos professores o fator previdenciário dos educadores? só sabe o q é quem está readaptado....aí brigamos agora,atira agora por um direito adquiriddoque nos dá 5% a cada 5 anos, e nosso aumento de 13% cm fica? então vamos preferir 5% a cada cinco anos q o aumento anual?O sinte,órgão fiscalizador,sabe muito bem q o governo federal nos deu um aumento d 13%,mas ás prefeituras pagarem esse rajuste só foi 6%, e que a folha é crescente...o município é tão bom que não temos AVALIAÇÃO DE PROGRESSIVA,é automática por tempo de serviço....
Em dado momento,aguns dos representantes do sinte,falou em uma reunião q não falasse nas redes sociais que o municpio estava perdendo aluno pq isso era ruim ou seja,tampar o sol com a peneira...
Pq estamos sim, e eu q não sou melhor nem pior q ninguém,tbm vou retirar meus filhos da escola pública e tbm vou fazer cm meus colegas que seus filhos estudamnas escolas privadas e escravas, q não fazem greve,não tem merenda e não tem transporte.....Será q esses profissionais tbm não levam chibatadas? e quemserá seus senhores? vamos rever um pouco da nossa história e a história feudais..onde e cm os filhos estudavam? quem podia,e cm eu posso e o sinte não m fiscalizou e ganho 5.000,00,agora eles,cm tbm filhos dos meus colegas terão tbm uma escola e professores de qualidade....
Concluindo,podem m chamar do que for,já fiz muita greve,já dei nomes aos outros e o q eu levei? qdo eu mais precisei de uma,apenas uma palavra,ninguém m deu...Senhora jackeline carvalho e a senhora Vânia uma diretora e a outra vice,sabem do que estou falando...Por isso não faço parte de nheum movimento,seja qual for á gestão...briguem,lutem eu receberei do mesmo jeito.....assim ouvia de colega de trabalho e outras q não querem ser identificadas.....retirei alguns nomes a pedido q m fizeram com jeitinho....
E em um dado momento quem socorreu meus filhos, foi de pessoas q jamais eu pensei q tinha tamanha preocupação,cuidado e sastifação por mim....
E os meus colegas de profissão q ajuda nas lutas, nunca vieram até a mim....."quem beija um filho meu,a mim adoça"...Doa a quem doer...todos tem interesses pessoais...cada um tens seus rabos presos,cada um tem seus protetores e seus partidos ou pessoas,por isso vamos deixar de hipocrisia e está acusando as pessoas....Falei....
Matéria extraída do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário